Sergio Ramos teve seu nome envolvido em duas polêmicas na final da Liga dos Campeões 2017/2018
Reprodução
Sergio Ramos teve seu nome envolvido em duas polêmicas na final da Liga dos Campeões 2017/2018

Sergio Ramos quebrou o silêncio sobre a final da Liga dos Campeões . Em Kiev, na Ucrânia, o Real Madrid venceu o Liverpool por 3 a 1 em um jogo marcado pela lesão de Mohamed Salah, falhas do goleiro Loris Karius e um gol de bicicleta de Gareth Bale. O astro do clube inglês deixou o gramado aos quatro minutos do segundo tempo, depois de um choque com o zagueiro merengue.

Leia também: Após lesão de Mohamed Salah, Sergio Ramos é processado no Egito

Bastante criticado pelo acontecimento, Sergio Ramos se pronunciou sobre o ocorrido com Salah. "Eu não queria falar sobre isso, porque, no final, dá-se mais importância. Mas vendo bem a jogada, ele me agarra primeiro pelo braço e eu caio para o outro lado. Ele se lesionou no outro braço e dizem que lhe fiz uma chave de judo”, disse o jogador do Real Madrid em declaração reproduzida pelo canal espanhol Cuatro .

"Eu falei com ele ( Salah ) por mensagem e estava bem. Se tivesse feito uma infiltração (injetar remédio no local lesionado), poderia ter jogado no segundo tempo. Eu já fiz isso algumas vezes", completou.

Leia também: Sergio Ramos alfineta craque do Liverpool: "Eu não tenho medo do Salah"

O jogador espanhol ainda aproveitou para comentar sobre a polêmica com o arqueiro do Liverpool. Recentemente, Karius foi diagnosticado com uma concussão após uma cotovelada de Sergio Ramos. "O goleiro disse que sofreu uma concussão por causa de um choque comigo… Só falta que o Firmino  dizer que teve uma gripe porque caiu uma gota de suor minha”, afirmou.

Leia também: Karius é consolado pelo brasileiro Alisson, seu possível substituto no Liverpool

Concussão de Karius na final da Champions League

Karius, goleiro do Liverpool, pode ter tido seu desempenho prejudicado na final da Champions
Twitter/Reprodução
Karius, goleiro do Liverpool, pode ter tido seu desempenho prejudicado na final da Champions

De acordo com o Hospital Geral de Massachusetts, nos Estados Unidos, o goleiro Loris Karius sofreu uma concussão durante a partida final da Liga dos Campeões da Uefa. Segundo o vice-presidente do local, Ross Zafonte, o alemão pode ter tido seu rendimento afetado após cair no chão devido cotovelada dada por Sergio Ramos . "Após rever os vídeos do jogo, ver uma história detalhada - incluindo seus sintomas durante e imediatos pós-contato – fazer exame físico e métricas objetivas, concluímos que o Sr. Karius sofreu uma concussão durante a partida em 26 de maio de 2018. No momento da nossa avaliação, os principais sintomas sugeriram disfunção espacial visual, o que provavelmente aconteceu após o choque. Outras disfunções também persisitirem depois do choque. É possível que tais déficits tenham afetado seu desempenho", disse o médico sobre.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!