Cristiano Ronaldo não quer despedidas para sua saída do Real Madrid
AS.com
Cristiano Ronaldo não quer despedidas para sua saída do Real Madrid

Ao que tudo indica, CR7 está com os seus dias contados no Real Madrid . Próximo a se tornar jogador da Juventtus, a saída da Espanha vai acontecer com discrição. De acordo com informações do jornal espanhol As , Cristiano Ronaldo não quer despedidas do clube merengue. Segundo a publicação, tudo vai acontecer por meio de uma mensagem de agradecimento ao clube.

Leia também: Cristiano Ronaldo pode ter reality transmitido pelo Facebook

No dia 6 de julho de 2009, data na qual o camisa 7 foi apresentado no Santiago Bernabéu, mais de 85 mil pessoas encheram o estádio. Na ocasião, o português era ainda o jogador mais caro da história do futebol mundial . No entanto, para sua saída, Cristiano Ronaldo não quer despedidas.

O periódico afirma que a intenção da Juventus era de apresentar o cinco vezes eleito melhor jogador do mundo ainda neste sábado (7), mas a as burocracias de contrato impedem que a transferência seja fechada com antecipação. Com a saída de CR7 , o Real agora poderá se organizar para acelerar a compra do tão sonhado por Fiorentino Pérez, Neymar.

Leia também: Crise entre Cristiano Ronaldo e Real Madrid começou em 2017, diz jornal

CR7 na Velha Senhora

Cristiano Ronaldo, astro do Real Madrid, pode se tornar jogador da Juventus
MUNDO DEPORTIVO/REPRODUÇÃO
Cristiano Ronaldo, astro do Real Madrid, pode se tornar jogador da Juventus

De acordo com o jornal italiano Tuttosport , o atacante de 33 anos de idade está em negociações avançadas com a  Juventus . Ainda segundo a publicação, o empresário do atleta, Jorge Mendes, tem boas relações com o clube de Turim, o que facilitaria o negócio.

Jorge Mendes, inclusive, já teria se reunido algumas vezes com Andrea Agnelli, presidente da Velha Senhora, e também com John Elkann, presidente do grupo automobilístico FCA, para montar uma estratégia visando tirar o português do Real Madrid.

Leia também: Cristiano Ronaldo pede ao Real Madrid para ser negociado com a Juventus

CR7 tem contrato com o Real Madrid até 2021, com uma cláusula de rescisão estipulada em 1 bilhão de euros (cerca de R$ 4,3 bilhões). O empresário do jogador ainda tentará convencer os dirigentes merengues a reduzirem esse valor para 280 milhões de euros (cerca de R$ 1,2 bilhão), o que poderia viabilizar a negociação. Na sua saída, Cristiano Ronaldo não quer despedidas .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!