Cristiano Ronaldo na Juventus é a maior transferência da temporada, por enquanto
Reprodução/Instagram/@sportsillustrated
Cristiano Ronaldo na Juventus é a maior transferência da temporada, por enquanto

A confirmação de Cristiano Ronaldo na Juventus, que foi anunciada nesta terça-feira por 112 milhões de euros (cerca de R$ 500 milhões), já foi comentada por diversas estrelas do mundo do futebol, mesmo em meio às disputas das semifinais da Copa do Mundo na Rússia.

Leia também: Fechado! Real Madrid confirma Cristiano Ronaldo na Juventus

Entre os novos companheiros de Cristiano Ronaldo na Juventus , o atacante Paulo Dybala e o volante Sami Khedira deram boas vindas ao craque português.

"Bem-vindo a Turim, Cristiano. Tivemos um grande momento juntos em Madri, mal posso esperar para voltar a trabalhar contigo! Hoje é um dia especial para a Juventus", escreveu o alemão, que atuou com Ronaldo no Real Madrid entre 2010 e 2015.

Já o ídolo da Roma Francesco Totti afirmou que está "feliz" de ver o astro português na Itália. Por sua vez, Fabio Capello, ex-técnico de Real Madrid e Juventus, admitiu que duvidava que a negociação fosse concretizada, mas revelou que a chegada de Cristiano Ronaldo é "importante" para o futebol italiano.

Leia também: Após perder Cristiano Ronaldo, Real Madrid corre para contratar Neymar

"Com certeza vai fazer a diferença, mas além disso é muito importante para todo o futebol italiano. A compra é brilhante para a Juventus e para toda a Série A, pois o investimento terá retorno econômico para a Juve, Ronaldo é uma máquina de dinheiro para si e para o clube", comentou Capello.

Cristiano Ronaldo na Juventus é assunto

Agora ex-companheiro de equipe de CR7, o lateral Sergio Ramos se despediu do português com uma mensagem no Twitter. "Seus gols, seus números e tudo que ganhamos juntos falam por si só. Você merece um lugar de destaque na história do Real Madrid. A torcida sempre lembrará de você. Foi um prazer jogar ao seu lado, bicho! Um forte abraço e sorte", escreveu Sergio Ramos.

Os torcedores da Juventus vibraram muito com a contratação de Ronaldo, tanto que a classificaram como a "mais importante na história do futebol italiano".

Leia também: Por telefone, novo técnico do Real tentou convencer CR7 a ficar. Mas não deu

"Eu não posso deixar de estar feliz, é certamente a transferência mais importante na história do futebol italiano, comparável até à de Maradona. É uma grande oportunidade para todo no futebol italiano, que agora estará sob os olhos do mundo inteiro ", disse um torcedor da "Velha Senhora".

Cristiano Ronaldo na Juventus é, por enquanto, a maior transação do futebol mundial para a próxima temporada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!