Aos 31 anos, David Luiz pode parar no Napoli. O zagueiro está sem espaço no Chelsea desde a última temporada e, segundo o jornal inglês Daily Mirror , o técnico da equipe italiana, Carlo Ancelotti, quer contar com o brasileiro.

Leia também: Cristiano Ronaldo pode render 130 milhões de euros à Juventus

David Luiz pode parar no Napoli, pois não está mais nos planos do Chelsea
Reprodução
David Luiz pode parar no Napoli, pois não está mais nos planos do Chelsea

David Luiz pode parar no Napoli porque desde a última temporada não teve oportunidades com o treinador Antonio Conte após desentendimento interno. Justamente por este motivo, ele não deve ter muita dificuldade para trocar Londres por Nápoles.

Ancelotti chegou ao Napoli para substituir Maurizio Sarri, que por sua vez será treinador do Chelsea. O treinador italiano multicampeão já teria feito uma lista com jogadores que gostaria de ter no elenco, diz ainda a publicação.

Leia também: Cristiano Ronaldo já comunicou diretoria que quer Marcelo na Juventus

No Chelsea, o substituto deve ser o italiano Daniele Rugani, que custará cerca de 35 milhões de libras (cerca de R$ 178 milhões). Ele é velho conhecido de Sarri, que foi seu treinador no Empoli.

Por que David Luiz pode parar no Napoli?

Já tinha saudades...⚽️💙 @chelseafc

Uma publicação compartilhada por David Luiz (@davidluiz_4) em

O defensor brasileiro voltou a Londres depois de duas temporadas no Paris Saint-Germain. Esta é a segunda passagem dele pelo Chelsea e ao todo entrou em campo 198 vezes e marcou 15 gols com a camisa dos Blues. Ele, porém, foi pouco aproveitado na última temporada e ficou fora da Copa do Mundo, não sendo prioridade no clube inglês.

Leia também: Chinês Li Yonghong não é mais o dono do Milan

Com a camisa azul, não entra em campo desde fevereiro. Por esses e outros motivos, David Luiz pode parar no Napoli . Além dele, o clube italiano está de olho no zagueiro do West Ham, Angelo Ogbonna.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!