Na noite da última terça-feira (10), Arthur do Barcelona finalmente viajou de Porto Alegre para ser apresentado ao novo clube. O ex- volante do Grêmio chegou para assinar seu contrato até 2024 sabendo dos desafios que enfrentará no time de Messi e companhia.

Leia também: PSG faz oferta astronômica para tirar Coutinho do Barcelona

Arthur do Barcelona
Reprodução/Twitter
Arthur do Barcelona


Na quinta-feira (12), Arthur será oficialmente o Arthur do Barcelona e deve enfrentar o dia agitado. A partir das 9 horas, horário local, ele fará exames médicos e físicosno Hospital de Barcelona ea Ciutat Esportiva. Ele assinará o contrato  com Josep Maria Bartomeu em Suñol o Camp Nou, às 12h45. A apresentação oficial nas bancas do primeiro escalão do Tribune de Camp Nou acontece às 13h15, a sessão de fotos no campo de jogo do às 13h45 e roda Pressione no Auditório 1899 do Camp Nou às 14h15.

Leia também: Paulinho deixa o Barcelona e retorna ao Guangzhou Evergrande, da China




À tarde, aproveitando o fato de que Ernesto Valverde agendou uma sessão dupla no primeiro dia de trabalho disponível, espera-se que Arthur já esteja treinando como jogador do Barça.

Arthur do Barcelona na lista de suplentes da seleção brasileira

Arthur do Barcelona
Reprodução
Arthur do Barcelona


Leia também: Ex-presidente do Barcelona teria comprado fígado de Abidal no mercado negro

A ausência de Arthur do Barcelona na lista de Tite desagradou a muitos torcedores. Por outro lado, o ex-jogador do Grêmio estava na lista de suplentes da seleção brasileira.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!