Técnico do Real tentou convencer CR7 a ficar no clube, mas parece que não conseguiu
AS.com
Técnico do Real tentou convencer CR7 a ficar no clube, mas parece que não conseguiu

O futuro de Cristiano Ronaldo parece ser mesmo defendendo as cores da Juventus, da Itália. E não foi por falta de tentativa de Julen Lopetegui. Por telefone, o novo técnico do Real tentou convencer CR7 a ficar no clube espanhol, mas o português está decidido a respirar novos ares.

Leia também: PSG faz oferta astronômica para tirar Philippe Coutinho do Barcelona

Segundo o programa de TV "Chiringuito de Jugones", o técnico do Real tentou convencer CR7 numa conversa que tiveram por telefone. 

O ex-comandante da seleção espanhola, demitido na véspera da Copa do Mundo da Rússia depois de assinar com o Real Madrid, tentou convencer o jogador a ficar e ouviu as razões de Cristiano Ronaldo para dar adeus ao Real.

Leia também: Buffon é apresentado como reforço do PSG: 'Vou provar que ainda sou grande'

Ainda de acordo com a reportagem, ficaram claras as posturas de ambas as partes, o que não deixa "nenhum tipo de conclusão positiva para a reconciliação entre clube e jogador". Ou seja, o astro deve mesmo deixar Madri.

Viagem para acertar os detalhes

Andrea Agnelli, presidente da Juventus
Divulgação
Andrea Agnelli, presidente da Juventus

O jornal espanhol "Sport" publicou nesta terça-feira que Andrea Agnelli, presidente da Juventus , foi visto no aeroporto de Pisa, de onde partiria em seu jatinho até a Grécia, onde Cristiano Ronaldo passa férias com a família.

O jornalista italiano Tancredi Palmeri destaca que o voo do dirigente tem destino a Khalamata, no Peloponeso grego.

Agnelli teria a intenção de conversar pessoalmente com CR7 sobre a contratação e tentar fechar o negócio o quanto antes. A publicação também cita uma reunião entre o representante do jogador, Jorge Mendes, e a diretoria do Real Madrid para acelerar o processo.

Leia também: 'Desafio Neymar' vira febre mundial em chacota com quedas do jogador

O novo técnico do Real tentou convencer CR7  a ficar no Real Madrid, mas seu destindo deve ser mesmo a Juventus. Lembrando que o clube italiano perdeu o goleiro Buffon, que acertou contrato de um ano com o PSG, da França, outro time que estava interessado em Cristiano Ronaldo para temporada que vem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!