Neymar estaria insatisfeito no PSG e pode deixar o clube francês após a Copa do Mundo
France Presse
Neymar estaria insatisfeito no PSG e pode deixar o clube francês após a Copa do Mundo

Com a saída de Cristiano Ronaldo certa, o Real Madrid agora corre contra o tempo para poder substituir o cinco vezes eleito melhor jogador do mundo. Enquanto CR7  vai assinar com a Juventus, o clube meregue está atrás de Neymar. A diretoria de Florentino Pérez já teria, inclusive, enviado um representante ao Brasil para poder acelerar a negociação.

Leia também: Fechado! Real Madrid confirma Cristiano Ronaldo na Juventus por R$ 475 milhões

De acordo com informações do jornal Mundo Deportivo , um homem do Real Madrid já está nas terras canarinhas para se encontrar com Neymar. O brasileiro, atualmente se encontra no Brasil, onde desembarcou após a eliminação da seleção nas quartas de final da Copa do Mundo.

O próprio Real Madrid, inclusive, já anunciou a saída do jogador e a ida para a Velha Senhora. O craque português teria tido problemas com a diretoria merengue e a crise entre ambas as partes teria começado ainda em 2017. Na ocasião, o jogador queria um contrato melhorado, como havia prometido o presidente do clube, mas este não cumpriu a promessa e não aceitou o pedido.

Agora, o Real tenta se aproveitar da insatisfação de Neymar na França. O brasileiro foi a contratação mais cara da história do futebol mundial e fez com que o Paris Saint-Germain desembolsasse 222 milhões de euros. No entanto, a adaptação na capital francesa e também com alguns membros da equipe aumentam o desejo do camisa 10 de deixar o clube de Nasser Al-Khelaifi.

Leia também: Por telefone, novo técnico do Real tentou convencer CR7 a ficar. Mas não deu

Leia a nota do Real Madrid sobre Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo vai deixar o Real Madrid depois de nove anos no clube merengue
Reprodução/Twitter/ChampionsLeague
Cristiano Ronaldo vai deixar o Real Madrid depois de nove anos no clube merengue

"O Real Madrid CF anuncia que, a partir da vontade e do pedido formulado pelo jogador Cristiano Ronaldo, aceitou a sua transferência para a Juventus FC.

Hoje, o Real Madrid deseja para expressar sua gratidão a um jogador que provou para ser o melhor no mundo e tem marcou um dos momentos mais brilhantes da história do nosso clube e do futebol mundial.

Além dos títulos, dos troféuse dos triunfos conquistados nesses 9 anos, Cristiano Ronaldo tem sido exemplo de dedicação, trabalho, responsabilidade, talento e aprimoramento.

Leia também: Buffon é apresentado no PSG: 'Vou provar que ainda sou grande'

Ele também se tornou o artilheiro da história do Real Madrid, com 451 gols em 438 jogos. No total, 16 títulos, incluindo 4 Champions League, nas últimas cinco temporadas, sendo 3 delas consecutivss. Com a camisa do clube, ele ganhou quatro Bolas de ouro, dois prêmios The Best e três Chuteiras de Ouro, entre muitos outros.

Para o Real Madrid, Cristiano Ronaldo será sempre um dos seus grandes símbolos e uma referência única para as próximas gerações.

O Real Madrid será sempre a sua casa".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!