Fernando Torres é o novo reforço do Sagan Tosu, time da Primeira Divisão do futebol japonês
Reprodução
Fernando Torres é o novo reforço do Sagan Tosu, time da Primeira Divisão do futebol japonês

Em abril deste ano, Fernando Torres tinha anunciado sua saída do Atlético de Madri, que aconteceria ao fim da temporada do futebol europeu. O futuro, até então incerto, já está decidido. O atacante de 34 anos de idade foi anunciado pelo Sagan Tosu, do Japão , nesta terça-feira (10).

Leia também: Fechado! Real Madrid confirma Cristiano Ronaldo na Juventus por R$ 475 milhões

"Foi uma decisão muito cuidadosa. Tive muitas propostas, de vários continentes, mas logo descartamos seguir na Europa. Por isso, acredito que tomei a melhor decisão e e meu novo time será o Sagan Tosu", disse Fernando Torres .

Leia também: PSG faz oferta astronômica para tirar Coutinho do Barcelona









"O  Sagan Tosu foi um dos primeiros a se interessar, insistir e confirmar em mim. A sensação que eles têm de que posso levar o clube para onde deve estar é outro dos motivos que me fizeram ver sua confiança em mim. Eu tenho assistido jogos, os sistemas que o treinador usa e estou preparado. Na próxima semana vou começar a treinar com eles”.

Leia também: Após perder Cristiano Ronaldo, Real Madrid corre para contratar Neymar

Carreira no futebol

Fernando Torres chegou no Atlético de Madri aos 10 anos de idade
Reprodução
Fernando Torres chegou no Atlético de Madri aos 10 anos de idade

Aos 10 anos de idade, Fernando José Torres Sanz chegou nas categorias de base do  Atlético de Madri , clube no qual se profissionalizou em 2001. Após seis temporadas, foi comprado pelo Liverpool, time que defendeu até 2011, quando foi para o Chelsea. No ano de 2014, Atuou pelo Milan por uma temporada, sendo novamente emprestado para o time da capital espanhola. Em 2016, foi contratado novamente em definitivo pelo Atlético.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!