Cristiano Ronaldo pode ter sua vida transmitida em série no Facebook
FIFA/ Divulgação
Cristiano Ronaldo pode ter sua vida transmitida em série no Facebook

Diga adeus ao Keeping Up With The Kardashians , o reality que mostra a vida da família das socialites Kim, Khloe, Koutney, Kendall e Kylie. De acordo com informações da revista norte-americana Variety , Cristiano Ronaldo vai ter sua vida reproduzida em uma série. Segundo a publicação, o reality show do jogador português vai ser transmitida pelo Facebook .

Leia também: Iranianos fazem barulho em porta de hotel de Portugal e CR7 aparece na janela

Por cerca de 10 milhoes de dólares, Cristiano Ronaldo mostraria seu cotidiano com a família e o futebol, divididos em 13 episódios. O reality do craque seria, de certa forma, similar ao qual a rede social produziu o do jogador de futebol americano Tom Brady. Tom vs. Time mostrava o dia-a-dia e a vida pessoal do marido de Gisele Bundchen, dentro e fora de campo.

Uma fonte contou a revista que o acordo está prestes a ser assinado enquanto outras, que não tiveram seus nomes revelados, afirmaram que as negociações estão em estágio inicial. Vale ressaltar que CR7 é o atleta mais popular do Facebook, contando com mais de 120 milhões seguidores na rede social de Mark Zuckerberg.

Leia também: Cristiano Ronaldo pede ao Real Madrid para ser negociado com a Juventus

Futebol feminino no Facebook

Cristiano Ronaldo produzirá série de ficção e será focada em uma equipe de futebol feminino de Nova York
Reprodução/Twitter/ChampionsLeague
Cristiano Ronaldo produzirá série de ficção e será focada em uma equipe de futebol feminino de Nova York

Cristiano Ronaldo já declarou que, como jogador de futebol, conquistou tudo e mais um pouco e que está satisfeito. E justamente por saber que já começou a entrar na fase final de sua carreira, o craque português continua diversificando a sua presença no mundo dos negócios e agora se prepara para ser produtor executivo de uma série sobre futebol feminino no Facebook.

As primeiras informações sobre a série produzida pelo cinco vezes eleito melhor jogador do mundo foram divulgadas pelo jornal português Diário de Notícias . Ele trabalhará ao lado de Liz W. Garcia e Joshua Harto, criadores da série Memphis Beat, que serão os responsáveis pelo roteiro, e de Paul Lee, que será o outro produtor.

Leia também: Evra relembra almoço inusitado na casa de CR7: "Salada, frango e água"

A série de ficção será focada em uma equipe de futebol feminino de Nova York. O nome ainda não foi definido, mas se sabe que a protagonista será uma adolescente, que viverá experiências dentro e fora de campo com valores envolvendo amor, amizade e família.

"Uma das coisas que gosto de fazer no meu tempo livre é ver boa televisão. Ser produtor executivo desta série será uma experiência incrível, especialmente dado o talento das pessoas com quem vou trabalhar muito para criá-la", disse Cristiano Ronaldo e completou dizendo que o seriado será "sobre valores, desafios, amizade, tempos difíceis, trabalho duro, solidariedade, tensões e harmonia. Em uma palavra, é sobre a vida".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!