História entre Cristiano Ronaldo e Real Madrid pode estar próxima ao fim
MUNDO DEPORTIVO/REPRODUÇÃO
História entre Cristiano Ronaldo e Real Madrid pode estar próxima ao fim

A parceria entre Cristiano Ronaldo e Real Madrid pode estar com os dias contados. De acordo com informações do jornal espanhol Marca , o português já teria avisado ao clube que este "não o quer", depois de ter sido colocado à venda por 100 milhões de euros em janeiro. Assim, a negociação com a Juventus ganha mais um novo capítulo. 

Leia também: Cristiano Ronaldo pede ao Real Madrid para ser negociado com a Juventus

Segundo o periódico, a conturbada relação de Cristiano Ronaldo e Real Madrid começou ainda em 2017. Na ocasião, o jogador português queria um contrato melhorado, como havia prometido Florentino Pérez, presidente do clube, mas este não cumpriu a promessa e não aceitou o pedido.

Assim sendo, o atrito entre Pérez e CR7 ganhou mais intensidade após o jogador português reclamar que estava recebendo bem menos do que Neymar e Lionel Messi. A gota d'água para a diretoria do Real Madrid foi perceber que Cristiano Ronaldo renderia apenas 100 milhões de euros para o clube, enquanto o Barcelona lucrou 222 milhões de euros com a venda de Neymar ao Paris Saint-Germain (PSG), tendo sido a transferência mais cara da história do futebol. "Se valho 100 milhões é porque não me querem", afirmou o jogador, que foi colocado à venda em janeiro deste ano pela equipe da capital espanhola.

Ainda de acordo com o programa de TV El Chiringuito de Jugones , o agente do cinco vezes eleito melhor jogador do mundo pela Fifa, Jorge Mendes, e Pérez tiveram uma reunião. Na conversa, deram a entender que Cristiano Ronaldo quer mesmo deixar o Real Madrid por estar "cansado de lutar". 

Leia também: Evra relembra almoço inusitado na casa de CR7: "Salada, frango e água"

CR7 no Campeonato Italiano?

Cristiano Ronaldo pode se tornar o mais novo jogador da Juventus
AS.com
Cristiano Ronaldo pode se tornar o mais novo jogador da Juventus

Com isso, a possível transferência do astro português para a Juventus está ganhando cada vez mais forma. A imprensa italiana, que trata a negociação como a "contratação do século", garante que a Velha Senhora tem a intenção de pagar uma cláusula de 100 milhões de euros para contar com o jogador para a próxima temporada. O clube italiano, no entanto, ainda adota uma postura cautelosa.

O ex-dirigente da Juventus Luciano Moggi escreveu no Twitter que Cristiano Ronaldo já assinou com o clube bianconero. Segundo ele, o jogador já tem um vínculo e "fez os exames médicos em Munique". Para alimentar mais os rumores da possível transferência, CR7 não apareceu nas fotos promocionais das novas camisas do Real Madrid para a próxima temporada que já estão sendo vendidas na loja online do clube. Além disso, na loja virtual, há fotos dos rostos de todos os jogadores, menos a do camisa 7.

Já o jornal As trouxe como manchete que Cristiano Ronaldo e Real Madrid já não são mais realidade e que, inclusive, o português já definiu as bases salariais com a Juventus, que deverá ser de 30 milhões de euros anuais. Ainda segundo o periódico, o acerto entre as partes foi firmado em junho. Os torcedores da Juventus estão tão ansiosos pela chegada do craque do Real que confundiram o novo reforço do seu arquirrival Torino, Armando Izzo, com o astro português. O zagueiro desembarcou hoje no aeroporto de Turim para assinar com seu novo clube e suas semelhanças com CR7 despertaram um "pânico" nas pessoas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!