O goleiro Gianluiggi Buffon se despediu da Juventus após 17 anos e diversos títulos
Reprodução/Twitter
O goleiro Gianluiggi Buffon se despediu da Juventus após 17 anos e diversos títulos

O experiente goleiro italiano Gianluigi Buffon está livre no mercado após deixar a Juventus, clube pelo qual atuou por 17 anos, e seu destino deve ser mesmo o  Paris Saint-Germain , da França. 

Leia também: Cristiano Ronaldo está em negociações com a Juventus, da Itália, revela jornal

Segundo informações do conceituado jornal "L’Équipe", Buffon vai assinar contrato com o PSG ainda nesta semana. Lembrando que ele tem 40 anos de idade.

Caso a transferência se confirme, o italiano será o quarto goleiro do elenco, ao lado de Sebastian Cibois, que subiu das categorias de base, Kevin Trapp e Alphonse Areola. Um deles deve deixar o clube com a chegada do novo arqueiro.

Além de ser um reforço de peso para meta francesa, o goleiro ainda aproveitou para recomendar a contratação do zagueiro Leonardo Bonucci , que está no Milan. Bonucci é seu ex-companheiro de Juventus e seleção italiana.

Leia também: Mohamed Salah renova com o Liverpool contrato de "longa duração"

Ainda de acordo com a publicação, o defensor italiano teria gostado da ideia de jogar no PSG já que o Milan foi banido das competições europeias pelos próximos dois anos por conta do fair play financeiro.

Buffon suspenso na Champions

Sono il ragazzo di sempre, forse solo un po' meno ragazzo 😜 #MotivationMonday

Uma publicação compartilhada por Gianluigi Buffon (@gianluigibuffon) em

Leia também: Após eliminação, Mascherano se despede da seleção: "Serei mais um torcedor"

Buffon pode ser anunciado pelo PSG nos próximos dias, mas ele desfalcaria a equipe nas primeiras três partidas da fase de grupos da Liga dos Campeões. O italiano foi suspenso por três jogos após a expulsão no duelo entre Juventus e Real Madrid, na temporada passada, quando xingou o árbitro que deu pênalti a favor do clube espanhol

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!