Marco Asensio pode deixar o Real Madrid caso a chegada de Neymar aconteça
Reprodução
Marco Asensio pode deixar o Real Madrid caso a chegada de Neymar aconteça

Com as especulações sobre a possível chegada do atacante Neymar ao Real Madrid, um jogador da equipe merengue pode ter sua saída já em vista. De acordo com informações do jornal inglês Daily Star , o meio-campista Marco Asensio poderá deixar o clube espanhol nesta próxima janela de transferências.

Leia também: Fifa aponta Brasil entre as favoritas e exalta "capacidade soberba" de Neymar

Caso Neymar, de fato, deixe o Paris Saint-Germain e chegue ao Santiago Bernabéu, o jovem jogador de 22 anos ficaria sem mais espaço no elenco do Real Madrid , já que Asensio briga por posição com Cristiano Ronaldo, Gareth Bale e Isco. Segundo a imprensa, o espanhol é pretendido por diversos clubes ingleses, como o Liverpool, por exemplo, que pede repetidamente à diretoria merengue mais informações sobre sua situação contratual nos "blancos".

Aos 22 anos de idade, Asensio é uma das grandes joias do futebol espanhol, e está avaliado atualmente em cerca de 75 milhões de euros. O valor equivale a cerca de R$ 328 milhões. Nesta temporada, o jogador anotou seis gols em 32 jogos.

Leia também: Real Madrid está indignado com Cristiano Ronaldo e acelera acerto com Neymar

Neymar no Real?

Neymar no PSG
Divulgação
Neymar no PSG

Já no caso de Neymar, segundo o jornal Mundo Deportivo , o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, não gostou das declarações de Cristiano Ronaldo após a conquista da Liga dos Campeões, pois viu as palavras do português como um enfrentamento. De acordo com o periódico catalão, dirigentes do Real Madrid já se encontraram com Neymar em Londres para tentar convencer o brasileiro a trocar o futebol francês pelo espanhol.

Na Europa, a imprensa local já afirma que Neymar será jogador do Real Madrid a partir da próxima temporada. Insatisfeito e não adaptado com a nova vida na França, o camisa 10 do Paris Saint-Germain estaria com os dias contados na equipe. No entanto, o próprio deixou claro de que se trata de um rumor.

Leia também: Neymar é o quinto atleta mais bem pago do mundo; confira lista da Forbes

Durante uma coletiva na sede da CBF, no Rio de Janeiro, Neymar foi questionado sobre a especulação de ida ao Real Madrid . “O foco é seleção brasileira , estão falando besteira, não vale nem responder", respondeu o atacante.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!