Kylian Mbappé de saída do Paris Saint-Germain para o Manchester United?
Reprodução
Kylian Mbappé de saída do Paris Saint-Germain para o Manchester United?

Kylian Mbappé pode deixar de ser jogador do Paris Saint-Germain na próxima temporada do futebol europeu. De acordo com informações do jornal Don Balon , o jovem francês é alvo do Manchester United , que quer trazê-lo à Premier League. A proposta, no entanto, é alta e ainda envolve um outro atleta.

Leia também: Real Madrid está indignado com Cristiano Ronaldo e acelera acerto com Neymar

Segundo a publicação, a negociação pode atingir 270 milhões de euros. Para ter Mbappé , o clube inglês vai oferecer 190 milhões de euros (R$ 430 milhões) e ainda o passe de Anthony Martial. O também francês do United vem perdendo espaço na equipe comandada por José Mourinho e assim, voltar ao seu país de origem pode ser vantajoso.

Leia também: Mbappé será o camisa 10 da França na Copa do Mundo; confira aqui a numeração

Vale ressaltar que o PSG vai pagar ao Monaco 180 milhões de euros (R$ 802 milhões) ao Monaco pela compra permanente de Mbappé, assim como previsto em contrato. O atacante de 18 anos de idade chegou em agosto de 2017 como empréstimo, com obrigação de compra por parte do time da França ao fim do vínculo.

Leia também: Mbappé revela mensagens de Neymar que teriam influenciado sua ida ao PSG

Mbappé queria Barcelona ou Real

Kylian Mbappé
Reprodução
Kylian Mbappé

De acordo com o ex-treinador do PSG, Unai Emery, antes de deixar o Monaco , o jovem francês não tinha a intenção de seguir no Campeonato de seu país de origem e sim, ir à Espanha.  "Historicamente, este é o típico jogador francês de 18 anos que se começa a mostrar e quer deixar o país. Os franceses devem se orgulhar de ter  Mbappé  no PSG. Quando conheci o pai e ele na sua própria casa, o jogador queria ir para o Real Madrid ou para o Barça . E fui eu quem disse que ele tinha que ficar na França . Os franceses devem estar contentes por ele permanecer no país, porque antes, jogadores como ele, como por exemplo Thierry Henry, iam para Inglaterra ou para Espanha", afirmou Unai Emery ao  SFR Sport .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!