Real Madrid acelera a contratação de Neymar
Divulgação
Real Madrid acelera a contratação de Neymar

O Real Madrid ainda não sabe se poderá contar com Cristiano Ronaldo na próxima temporada, já que o astro português pediu um aumento salarial fora dos padrões para permanecer no Santiago Bernabéu e o clube não pretende pagar.

Leia também: Real Madrid só vai liberar Cristiano Ronaldo por R$ 4,5 bilhões

Indignado com a pressão feita por CR7 depois do título da Champions League, Florentino Pérez, presidente do Real Madrid , quer acelerar a contratação de Neymar e fechar negócio já nas próximas semanas, segundo informações do diário "Mundo Deportivo".

Ainda de acordo com a publicação, o mandatário merengue viajou a Londres, onde o brasileiro se prepara para Copa do Mundo com a seleção, para coordenar uma estratégia que aproxime o camisa 10 do Real - lembrando que, inicialmente, ele deveria assinar com o clube em 2019.

Florentino Pérez estava disposto a melhorar o contrato de CR7 e transformá-lo em um dos jogadores mais bem pagos do mundo, mas a atitude do português ao deixar no ar um tom de despedida após o título da Champions foi interpretado da pior forma pelo presidente.

" Neymar está ajudando a manter a estratégia do Real Madrid. O clube deixou o diretor Pini Zahavi organizar a situação, silenciando o ambiente do jogador, principalmente o pai dele, que ao invés de ajudar, o prejudica. Neymar não está adaptado ao PSG, se sente desconfortável no clube e em um campeonato menor", disse o "Mundo Deportivo".

Leia também: Saída de Cristiano Ronaldo do Real é "irreversível" para imprensa local

"Ele sabe que estava errado ao deixar o Barcelona para ser o número 1 em outro clube, que não está na elite do futebol. Mas ele parecia ter assumido que ele teria que passar mais um ano no PSG até que a saída de Zidane e a birra de Cristiano mudou os planos", finalizou a reportagem.

O valor de CR7

Cristiano Ronaldo no Real Madrid
Reprodução
Cristiano Ronaldo no Real Madrid

O Real Madrid já definiu um valor para liberar Cristiano Ronaldo. De acordo com informações do mesmo jornal, o clube que quiser ter o cinco vezes eleito melhor jogador do mundo vai precisar desembolsar 1 bilhão de euros. A quantia equivale a cerca de R$ 4,5 bilhões, a mesma estipulada na cláusula de rescisão do atacante.

Leia também: Felipão é um dos principais nomes para ocupar a vaga de Zidane no Real

Segundo a publicação, o Real Madrid não vai aceitar qualquer proposta inferior ao valor estipulado no contrato de Cristiano Ronaldo , que vai até junho de 2021. No entanto, uma negociação abaixo da quantia, mas que permita que o clube contrate Neymar, pode estar em avaliação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!