Considerado um dos alvos para reforçar o ataque do Real Madrid na próxima temporada, Harry Kane renovou seu contrato com o Tottenham por mais dois anos - o antigo vínculo era válido até 2022. O anúncio foi feito pelo próprio clube londrino nesta sexta-feira, através das redes sociais, e comemorado pelo jogador.

Leia também: Real Madrid está indignado com Cristiano Ronaldo e acelera acerto com Neymar

Artilheiro Harry Kane renovou com Tottenham até 2024:
Divulgação/Tottenham
Artilheiro Harry Kane renovou com Tottenham até 2024: "Super animado"

"Estamos muito felizes em anunciar que Harry Kane assinou um novo contrato de seis anos com o clube, que vai até 2024", disse o Tottenham em suas redes sociais. "Acabei de assinar um novo contrato, estou super animado com isso. Mal posso esperar por ver vocês torcedores no estádio na próxima temporada", disse o jogador em um rápido vídeo.

Leia também: Neymar perde a liderança no ranking dos jogadores mais valiosos do mundo

Assista ao anúncio abaixo

Convocado pela seleção inglesa, Kane se prepara junto com outros 22 jogadores para a Copa do Mundo da Rússia. Ele também receberá um aumento em seu salário e agora cairá em sua conta, a cada semana, 200 mil libras (cerca de R$ 1 milhão).

Leia também: Real Madrid só vai liberar Cristiano Ronaldo por R$ 4,5 bilhões

O atacante de 24 anos foi o artilheiro do ano em 2017, com 52 gols, e terminou o último Campeonato Inglês com 30 gols, atrás apenas do egípcio Mohamed Salah, do Liverpool, que fez 32. Com a camisa do Tottenham, ao todo, tem 140 gols, 22 assistências em 213.

Carreira

Antes de se tornar o principal atacante da Inglaterra e um dos principais do mundo, Harry Kane foi emprestado ao Leyton Orient, Millwall, Norwich City e Leicester. Pela seleção inglesa, estreou com 21 anos e até aqui fez 13 gols em 24 jogos, além de três assistências.

✍️ @harrykane has signed a new six-year contract, which runs until 2024! 🙌 #OneOfOurOwn

Uma publicação compartilhada por Tottenham Hotspur (@spursofficial) em


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!