Cristiano Ronaldo pode estar com seus dias contados na equipe do Real Madrid
Reprodução/Twitter/ChampionsLeague
Cristiano Ronaldo pode estar com seus dias contados na equipe do Real Madrid

O Real Madrid já definiu um valor para liberar Cristiano Ronaldo. De acordo com informações do jornal Mundo Deportivo , o clube que quiser ter o cinco vezes eleito melhor jogador do mundo vai precisar desembolsar 1 bilhão de euros. A quantia equivale a cerca de R$ 4,5 bilhões, a mesma estipulada na cláusula de rescisão do atacante.

Leia também: Cristiano Ronaldo entra nos planos do PSG após indicar sua saída do Real Madrid

Segundo a publicação, o clube merengue não vai aceitar qualquer proposta inferior ao valor estipulado no contrato de Cristiano Ronaldo , que vai até junho de 2021. No entanto, uma negociação abaixo da quantia, mas que permita que o Real Madrid contrate Neymar, pode estar em avaliação.

1 bilhão de euros permite que o Real Madrid compre quase cinco vezes Neymar, o jogador mais caro da história do futebol mundial : 222 milhões de euros pagos do PSG ao Barcelona. Além disso, o montante daria para ter ainda 10 vezes Gareth Bale, que custou 100 milhões de euros ao clube.

Leia também: CR7 ou Cristianinho? Dona Dolores Aveiro aposta no neto: 'Mais jeito com a bola'

De saída do Real Madrid?

Cristiano Ronaldo deixou no ar seu futuro dentro do Real Madrid
Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo deixou no ar seu futuro dentro do Real Madrid

Após vencer a Champions League 2017/18, CR7 deu uma declaração que causou alvoroço, dando a entender que iria deixar o clube merengue. "O importante era ganhar e entrar na história. Isso era o importante. Agora é hora de aproveitar o momento. Vou comemorar e nos dias seguintes darei uma resposta aos torcedores, que estão sempre do meu lado", disse o atacante depois da vitória por 3 a 1 sobre o Liverpool, em Kiev.

Leia também: Cristiano Ronaldo sobre ter Neymar no Real Madrid: "Portas sempre abertas"

Questionado sobre uma possível despedida do Real Madrid , Cristiano Ronaldo manteve o tom de mistério e despistou. "Não. Vou aproveitar esse momento com os companheiros e nos próximos dias darei uma resposta. O futuro de qualquer jogador não é importante, o importante é que fizemos história", completou o português.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!