Neymar Jr confirmou o interesse de um dia, trabalhar ao lado do espanhol Pep Guardiola
Divulgação
Neymar Jr confirmou o interesse de um dia, trabalhar ao lado do espanhol Pep Guardiola

Neymar já tinha comentado em outras ocasiões o desejo de um dia, atuar no Campeonato Inglês . Mas recentemente, o brasileiro deixou ainda mais específico a vontade de trabalhar com uma figura em especial: Pep Guardiola. O treinador espanhol, atualmente comandante do Manchester City, foi elogiado pelo atacante do Paris Saint-Germain.

Leia também:Santos só vai negociar Rodrygo com Barcelona, se pagarem dívida de Neymar

"Sempre tive vontade de trabalhar com o Guardiola. É o diferente. Acabei chegando um ano depois que ele saiu. Eu tenho muita vontade de trabalhar com ele", disse Neymar em entrevista à ESPN Brasil .

Quando Neymar deixou o Santos rumo ao Barcelona em 2013, o treinador já tinha deixado o comando do clube catalão depois de quatro temporadas. No ano anterior à chegada do brasileiro, Guardiola se transferiu para o Bayern de Munique. Assim sendo, os dois só encontraram como rivais. A primeira, em 2011, na final do Mundial de Clubes entre o clube brasileiro e o da Catalunha. Em outras duas ocasiões, na Liga dos Campeões, quando o atacante já atuava na Europa.

Leia também: Ele fica! Novo técnico convence Neymar de permanecer no PSG, diz jornal

Neymar na Premier League?

Neymar deixou claro que tem vontade de jogar no Campeonato Inglês
Divulgação
Neymar deixou claro que tem vontade de jogar no Campeonato Inglês

Em uma entrevista ao jornal britânico The Sun , Neymar revelou a vontade a longo prazo de competir na Inglaterra. "A Premier League é um campeonato que me anima. Eu gosto do estilo de jogo e dos times. Quem sabe, um dia, eu gostaria de jogar lá sim", afirmou o jogador.

"Eu admiro Manchester United, Chelsea, Arsenal, Liverpool. Esses são times que estão sempre lutando", disse o camisa 11 do Barcelona. "E então você tem técnicos de alto nível como José Mourinho e Pep Guardiola. Estes são treinadores com quem qualquer jogador gostaria de trabalhar ".

Leia também: Neymar comove família ao escrever carta à jovem torcedora assassinada na França

O craque ainda comentou sobre o alto nível de competição e afirmou o campeão como imprevisível. "Na Premier League você nunca sabe quem vai ganhar ou quem vai ser campeão, é sempre uma surpresa", completou Neymar .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!