O egípcio Mohamed Salah, de 25 anos de idade, é o astro do Liverpool
Reprodução/Twitter
O egípcio Mohamed Salah, de 25 anos de idade, é o astro do Liverpool

Neste próximo sábado (26), Liverpool e Real Madrid vão se enfrentar na grande decisão da Liga dos Campeões, em Kiev, na Ucrânia. Ex-jogador merengue, Ronaldo Fenômeno comentou sobre o duelo e ainda elogiou o astro do time rival, Mohamed Salah. Além disso, comparou o egípcio com o cinco vezes eleito melhor do mundo, Lionel Messi, craque do Barcelona.

Leia também: "Alguém dê uma foto de Salah a Marcelo para que ele comece a rezar"

"Eu adoro o Salah . Eu escutei declarações dele dizendo que eu fui uma inspiração na sua carreira. Ele tem uma qualidade enorme e gosta muito de marcar gols. Ele se parece o Messi. É canhoto, ágil com a bola perto dos pés e tem uma fome de gol", disse Ronaldo em entrevista à rádio Cope .

Leia também: Real Madrid quer trazer Neymar e Salah para o ataque ao lado de CR7

O brasileiro ainda comentou sobre a partida e apostou em um jogo de muitos gols. Enquanto o Real Madrid conta com o maior artilheiro da Champions League, com 15 gols, o Liverpool tem o melhor ataque da competição, com 46 marcações. "Ganhar será muito duro. Temos muitas qualidades, mas temos que jogar nosso futebol. Acredito que será uma final com muitos gols. São dois gigantes e temos de tudo para ver uma final espetacular", afirmou Ronaldo.

Leia também: Salah dá recado ao Real: "Estou feliz no Liverpool e não vou a lugar algum"

Salah interrompe jejum do Ramadã para a decisão da Liga dos Campeões

Mohamed Salah é um dos grandes destaques do Liverpool na atual temporada
FA / REPRODUÇÃO
Mohamed Salah é um dos grandes destaques do Liverpool na atual temporada

 Rubén Pons, fisioterapeuta do Liverpool que trabalha diretamente com Mogamed Salah, revelou que o egípcio vai interromper o jejum do Ramadã para a final da  Liga dos Campeões , que acontece neste sábado (26). "Estivemos em Marbella e a nutricionista estabeleceu um plano de trabalho para esta semana. Hoje (quinta-feira) ele já não fez jejum, amanhã (sexta-feira) também não fará, e no sábado também não. Nesse sentido está tudo bem", afirmou ele.

Neste ano, o Ramadã acontece os dias 15 de maio e 14 de junho e os muçulmanos cumprem jejum em alvorada até o pôr-do-sol. Além de Salah , no Liverpool , Sadio Mané e Emre Can têm cumprido os preceitos deste período dedicado ao sacrifício e reflexão espiritual.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!