O futuro clube de Iniesta deve ser o Vissel Kobe , do Japão. Na tarde desta quarta-feira, o meia ex-Barcelona publicou uma imagem em suas redes sociais a caminho do Japão ao lado de Hiroshi Mikitani, presidente do clube sediado em Kobe.

Leia também: Arquibancada cai e entrevista com Iniesta deixa 11 pessoas feridas na Espanha

Iniesta se despediu do Barcelona após mais um título espanhol e jogará em time do Japão
Reprodução/Twitter/LaLiga
Iniesta se despediu do Barcelona após mais um título espanhol e jogará em time do Japão

"Rumo ao meu novo lar com meu amigo Hiroshi Mikitani", escreveu Iniesta na legenda da foto em que aparece cumprimentando o dirigente em um avião. Oficialmente, no entanto, nem o jogador e nem o clube se pronunciaram ainda.

Em sua própria rede social, Mikitani, que também é CEO do principal patrocinador do Barcelona - Rakuten, empresa japonesa de comércio eletrônico -, publicou uma foto do lado de fora da aeronave: "Voltando para Tóquio com meu amigo", escreveu. Depois, tuitou: "#iniesta".

Leia também: Coutinho sobre substituir Iniesta no Barcelona: "Impossível, ele é único"

Caso se concretize, Iniesta jogará ao lado de Lukas Podolski, campeão mundial com a Alemanha em 2014. O atleta, inclusive publicou em seu Twitter: "Te vejo em breve".

A equipe japonesa conta ainda com dois brasileiros: os atacantes Leandro, revelado pelo Nacional-SP e que fez sua carreira na Ásia, e Wellington, que já jogou no Internacional e na Ponte Preta.

Além do Vissel Kobe, outros clubes da China e da Austrália e até mesmo o Manchester City, foram cotados como destinos do meio-campista.

Leia também: Falcao García é condenado a prisão e recebe multa milionária por fraude fiscal

Saída do Barcelona

Com 34 anos de idade, sendo 18 como jogador profissional do clube, Iniesta disputou 674 partidas e marcou 57 gols. Foram nove títulos do Campeonato Espanhol, seis da Copa do Rei, sete da Supercopa da Espanha, quatro Liga dos Campeões e três do Mundial de Clubes. Em sua despedida, no último domingo, houve diversas homenagens no Camp Nou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!