O lateral direito do Bayern de Munique , Rafinha, certa vez comprou uma Ferrari e, acredite você ou não, ela foi amassada pelo ex-goleiro Julio Cesar. O fato inusitado aconteceu durante uma festa promovida por Robinho, em Milão. Naquela época, o defensor jogava no Genoa, o ex-arqueiro na Inter de Milão e o atacante no Milan.

Leia também: Mãe de Cristiano Ronaldo confessa que, quando grávida, pensou em abortar

Rafinha, do Bayern, revelou que teve Ferrari amassada pelo goleiro Julio Cesar em pagode na casa de Robinho
Reprodução
Rafinha, do Bayern, revelou que teve Ferrari amassada pelo goleiro Julio Cesar em pagode na casa de Robinho

“O Julio Cesar subiu em cima da minha Ferrari. Eu tinha acabado de comprar uma Ferrari, uma 458. Foi quando saí do Schalke 04 e fui para o Genoa. Ganhei uma grana legal e falei ‘pô, vou comprar uma Ferrari’. Aí liga o Robinho e fala ‘Rafinha, vamos fazer um samba aqui em casa’. Julio e Maicon na Inter e Robinho no Milan. Aí, beleza, peguei o carro em Genoa e fui. Falei ‘Robinho, Julio Cesar, Maicon, vou de Ferrari'", contou Rafinha , em entrevista ao canal Pilhado , do YouTube.

“Peguei a Ferrari grandão. Cheguei ali, resenha, comida, um monte de coisa gostosa na casa do Robinho. Tomando um negócio ali, aí resenha, samba, pagode, nego conversando disso, daquilo, título aqui, título ali. Só cobra criada, né velho? Aí na hora de ir embora, todo mundo saindo com uns carros fera também. Aí beleza. O Julio falou ‘Não. Ferrari?’. Sabe o que o Julio fez? Veio correndo e subiu na Ferrari. Eu tinha acabado de comprar a Ferrari. Pisou no teto e saiu correndo", acrescentou o jogador.

Leia também: Saiba quais são os maiores influenciadores digitais entre os convocados por Tite

Ele contou ainda que o acontecido fez Maicon e Robinho reagirem com espanto, enquanto Julio Cesar ficou assustado e pediu desculpas. Ele ressaltou, porém, que a parte amassada no teto era tão pequena que ele não fez nem questão de levar o carro a um funileiro, mas que no fundo estava "doido pra chorar".

Leia também: Cristiano Ronaldo bate Lebron James é eleito o atleta mais popular do mundo

Carreira

Rafinha hoje tem 32 anos e começou a carreira em 2003 no Coritiba. Em 2005, transferiu-se para o Schalke 04 e lá jogou até 2010, quando foi para o Genoa e ficou até 2011. Desde então, está no Bayern de Munique e lá já conquistou, entre outros títulos, o Campeonato Alemão seis vezes e a Liga dos Campeões uma vez.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!