Após tantos rumores de saída, Neymar Jr pode permanecer no PSG por mais uma temporada
Divulgação
Após tantos rumores de saída, Neymar Jr pode permanecer no PSG por mais uma temporada

Thomas Tuchel ainda não assumiu a equipe do Paris Saint-Germain e só se tornará o treinador, de fato, em julho, quando Unai Emery deixar o cargo. No entanto, parece que já conseguiu uma grande vitória ao clube de Nasser Al-Khelaifi: convencer o craque Neymar a não deixar o time.

Leia também: Novo treinador do PSG, Thomas Tuchel é apresentado ao clube e exalta Neymar

Apesar de todos os rumores de que o brasileiro estaria de malas praticamente prontas para deixar a França, o jornal As afirmou que Neymar vai ficar no PSG. De acordo com informações da publicação, a decisão feita pelo atacante aconteceu depois de uma conversa com o novo técnico. Tuchel teria mostrado seu projeto para a próxima temporada e convencido o camisa 10 de que ficar em Paris seria o melhor a ser feito para a carreira de jogador.

Leia também: Paris Saint-Germain está disposto a liberar Neymar por, no mínimo, R$ 1,6 bilhão

Além disso, o técnico alemão teria exaltado o ex-Santos, afirmando este ser a peça chave para uma equipe que tem potencial de conquistar grandes títulos. Por fim, teria ainda relembrado a dificuldade de adaptação que Neymar teve em sua primeira temporada no Barcelona, por este motivo, deveria considerar dar uma chance ao PSG .

Leia também: Neymar comove família ao escrever carta à jovem torcedora assassinada na França

Elogios do novo treinador

Thomas Tuchel chegou ao Paris Saint-Germain para permanecer por duas temporadas
Reprodução
Thomas Tuchel chegou ao Paris Saint-Germain para permanecer por duas temporadas

Ex-Borussia Dortmund, o treinador Thomas Tuchel chegou ao PSG com contrato de dois anos no comando da equipe. Na coletiva de imprensa de sua apresentação ao clube, o alemão não economizou elogios ao camisa 10. “Eu o conheci domingo passado. Foi um encontro muito bom.  Neymar  é um artista, um jogador excepcional, um dos melhores do mundo. Se encontrarmos uma forma de construir uma estrutura que o permita expressar seu talento, teremos uma boa chance de vencer. Eu conheci um jogador muito feliz. Nós conversamos muito sobre táticas e puder ver um sorriso em seu rosto”, disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!