Unai Emery vai deixar o comando do Paris Saint-Germain depois de duas temporadas no clube francês
Divulgação
Unai Emery vai deixar o comando do Paris Saint-Germain depois de duas temporadas no clube francês

Unai Emery já está de malas prontas para deixar o comando do Paris Saint-Germain . Seu substituto, o alemão Thomas Tuchel, inclusive, já chegou a ser apresentado ao clube da capital da França e assume a equipe em julho. No entanto, o espanhol vem sendo cotado como o novo técnico do Arsenal.

Leia também: Presidente acaba com rumores sobre futuro de Neymar no PSG

De acordo com informações da emissora Sky Sports , Emery teve em Londres, uma reunião com a diretoria do clube inglês. A partir da próxima temporada do futebol europeu, o Arsenal não vai mais contar com Arsene Wenger, que durante 22 anos esteve à frente da equipe. Assim, o ex-PSG seria o nome cotado para substituir o treinador ídolo.

Apesar do fracasso na Liga dos Campeões nesta temporada, Unai Emery já levou o time de Paris ao título do Campeonato Francês, da Copa da França, da Copa da Liga Francesa e da Supercopa da França. Como treinador do Sevilla, foi três vezes campeão da Liga Europa.

Leia também: Torcedores do Arsenal querem renomear estádio em homenagem a Wenger

O fim da era Wenger

Arsene Wenger assumiu o comando do Arsenal por 22 anos
Reprodução
Arsene Wenger assumiu o comando do Arsenal por 22 anos

Uma das mais longas parcerias da história do futebol vai terminar em meados de 2018. O Arsenal confirmou que o técnico francês Arsene Wenger deixará a equipe ao final desta temporada após 22 anos no cargo. Nas redes sociais, o Arsenal postou a mensagem em francês "Merci Arsene" (Obrigado, Arsene). "Depois de considerar e discutir com o clube, senti que é o momento justo para sair no final desta temporada", explicou o treinador.

Leia também: "Já vi como é o meu funeral, não preciso mais morrer", diz Arsene Wenger

"Quero agradecer à equipe técnica, aos jogadores e aos diretores que fazem deste clube tão especial. Eu peço aos torcedores que continuem apoiando o time para terminar esta temporada na melhor posição possível", completou o ídolo da torcida do Arsenal .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!