Harry Kane, do Tottenham, é um dos nomes mais comentados no Real Madrid
Reprodução/Twitter/Premier League
Harry Kane, do Tottenham, é um dos nomes mais comentados no Real Madrid

A última grande contratação do Real Madrid foi no ano de 2014, depois da Copa do Mundo, quando tirou o colombiano James Rodríguez do Monaco por 75 milhões de euros. Um ano antes, o clube merengue havia desembolsado 100 milhões de euros para contratar Gareth Bale, do Tottenham.

Leia também: Polêmica! Sorteio da Copa 98 foi manipulado para favorecer a França, diz Platini

Independente de reforços de peso, o Real Madrid seguiu assombrando a Europa nos últimos anos, conquistando a Champions League em 2016, 2017 e com possibilidade do tricampeonato seguido neste ano de 2018, já que a faz a decisão do próximo dia 26 de maio contra o Liverpool, em Kiev, na Ucrânia.

Porém, a diretoria promete voltar a gastar muito dinheiro com contratação de jogadores para a temporada que vem. De acordo com o jornal Marca, o presidente Florentino Perez estuda uma reestruturação no elenco e alguns nomes são os preferidos.

Salah também está no radar merengue
Reprodução/Twitter
Salah também está no radar merengue

Segundo a imprensa espanhola, o brasileiro Neymar (PSG), o egípcio Salah (Liverpool) e o inglês Harry Kane (Tottenham) são as primeiras opções ofensivas, sendo que dois deles podem desembarcar em Madri depois do Mundial na Rússia. Nenhum deles deve custar menos que 200 milhões de euros.

Leia também: Neymar comove família ao escrever carta à jovem assassinada na França

Se não der certo com nenhum esses três nomes, a lista do "plano B" tem o francês Mbappé (PSG), o argentino Icardi (Inter de Milão) e o belga Hazard (Chelsea). Para o gol, o sonho de consumo merengue é David De Gea, espanhol do Manchester United. O brasileiro Alisson, da Roma, também está no radar do Real Madrid.

Uns chegam, outros saem

Benzema não está nos planos do Real para próxima temporada
Reprodução/Twitter/ChampionsLeague
Benzema não está nos planos do Real para próxima temporada

Leia também: Thierry Henry e outros dois ex-Arsenal são os mais cotados para comandar time

Se por um lado a diretoria pretende abrir os cofres na próxima janela de transferências, por outro alguns nomes devem deixar o Santiago Bernabéu. Entre os mais cotados para sair do Real Madrid estão os atacante Benzema e Bale, além do goleiro Navas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!