A possibilidade de Neymar assinar com o Real Madrid é sempre muito comentado no Barcelona . O gerente esportioa do clube espanhol, Javier Bordas, comentou sobre o craque brasileiro e sua saída do time catalão para assinar com o Paris Saint-Germain, ao jornal "Mundo Deportivo".

Leia também: Neymar comove família ao escrever carta à jovem torcedora assassinada na França

Dirigente do Barcelo acha que Neymar se arrependeu de sair do clube
Site oficial
Dirigente do Barcelo acha que Neymar se arrependeu de sair do clube

Na entrevista concedida ao jornal, Javier afirma que Neymar deve ter se arrependido de trocar o Barça pelo time Francês no início desta temporada. "Ele pode assinar com qualquer clube. Pessoalmente, eu não sonharia que ele assinou com o Real Madrid", disse Bordas.

"Parece que não está confortável em Paris, o que já tínhamos suposto. Ele estava muito bem em Barcelona e estou convencido de que ele se arrepende de ter saído", completou o dirigente.

Já quando o assunto vira o acerto com Antoine Griezmann, que foi campeão com o Atlético de Madrid da Liga Europa, Javier prefere se esquivar. "Eu vi uma parte da final da Liga Europa. Ele é um jogador e aproveito a oportunidade para felicitar o Atlético pelo título. Mas eu não vi ninguém, eu não sei de nada", concluiu.

Leia também: Neymar é liberado pelo PSG para voltar ao Brasil

Mais astros no Real Madrid

De acordo com imprensa espanhola, Neymar pode assinar com Real após a Copa
Reprodução/Twitter/PSGbrasil
De acordo com imprensa espanhola, Neymar pode assinar com Real após a Copa


A última grande contratação do Real foi em 2014, depois da Copa do Mundo do Brasil, quando tirou o colombiano James Rodríguez do Monaco por 75 milhões de euros. Um ano antes, o clube merengue havia desembolsado 100 milhões de euros para contratar Gareth Bale, do Tottenham.

Leia também: Reestruturação galática: veja os astros que podem chegar ao Real Madrid

Com reforços de peso ou não, o Real Madrid seguiu assombrando a Europa nos últimos anos, conquistando a Champions League em 2016, 2017 e com possibilidade do tricampeonato seguido neste ano de 2018, já que a faz a decisão do próximo dia 26 de maio contra o Liverpool, em Kiev, na Ucrânia.

Segundo a imprensa espanhola, além de Neymar , o egípcio Salah (Liverpool) e o inglês Harry Kane (Tottenham) são as primeiras opções ofensivas, sendo que dois deles podem desembarcar em Madri depois do Mundial na Rússia. Nenhum deles deve custar menos que 200 milhões de euros.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!