Tamanho do texto

Em entrevista ao site Goal, o jogador do Sivasspor, da Turquia, falou sobre o atacante sueco, sobre o craque da seleção brasileira e muito mais; confira

Nesta quarta-feira (16), Robinho mostrou que não tem um bom relacionamento com Zlatan Ibrahimovic ao dar uma entrevista ao site Goal . O jogador do Sivasspor, da Turquia, falou, além do atacante sueco, sobre outros assuntos, como o possível futuro de Neymar do Real Madrid.

Leia também: Suécia divulga lista de convocados para a Copa do Mundo sem Ibrahimovic

Robinho fala sobre em entrevista ao site Goal
Twitter/Reprodução
Robinho fala sobre em entrevista ao site Goal


Quando foi pedido para que Robinho escolhesse uma palavra para definir Ibrahimovic, ele escolheu "arragante". Pirlo foi descrito como "clássico" e Zidane foi o "esperacular". Já Vargner Love, ex-Flamengo, que atualmente está no Besiktas, foi elogiado: "Artilheiro, goleador".

Especulações

Com muitas especulações de que seu amigo Neymar estaria indo para o Real Madrid, ex-cluve de Robinho, o jogador foi convidado a falar sobre o futuro do craque  do Paris Saint-Germain. "O Real é uma equipe muito potente, com Neymar ou sem Neyma", começou ele, que continuou.

Leia também: "Copa do Mundo sem mim não seria uma Copa do Mundo", garante Ibrahimovic

"O Real Madrid é o Real Madrid. Mas se o Neymar for ao Real Madrid, os dois vão ganhar muito, o jogador e a equipe", comentou Robinho. "Espero que o Neymar possa continuar sendo feliz onde jogar. Quero que jogue bem e seja feliz seja com o PSG ou com o Real Madrid", finalizou.

Robinho no Sivasspor

Robinho sendo apresentado no Sivasspor, da Turquia
Reprodução/Sivasspor
Robinho sendo apresentado no Sivasspor, da Turquia


Depois de um ano difícil, após ser acusado de estuprar uma mulher na Itália, o atacante Robinho, de 33 anos, foi anunciado no início do ano como o novo reforço do Sivasspor, da Turquia. O brasileiro acertou com o clube turco um contrato de um ano e meio, ou seja, até junho de 2019. Na cerimônia, realizada no Estádio 4 de Setembro, na cidade de Sivas, ele recebeu a camisa 70.

Leia também: Robinho é anunciado como reforço do Sivasspor, da Turquia, até junho de 2019

Em 2017, Robinho atuou pelo Atlético Mineiro, mas não renovou com a equipe alvinegra por conta do salário oferecido, que não o agradou. Sem clube, o atacante foi especulado no Santos e no São Paulo, mas não houve acordo elee acabou indo para a Turquia.


    Leia tudo sobre: Futebol