Neymar Jr pode deixar o PSG no fim desta temporada
Reprodução
Neymar Jr pode deixar o PSG no fim desta temporada

Prestes a disputar sua segunda Copa do Mundo, Neymar é um dos assuntos mais comentados na imprensa esportiva. O futuro do brasileiro e a incerteza de se permanece ou não no Paris Saint-Germain ainda é um mistério. No entanto, o ex-jogador Rivaldo deu sua opinião sobre o destino do jovem compatriota.

Leia também: Que grana! PSG está disposto a liberar Neymar por, no mínimo, R$ 1,6 bilhão

“Se Neymar não sair do PSG, ele nunca vai ganhar nada importante. Especialmente a Liga dos Campeões, que é a competição mais importante. O nível da Liga francesa é muito mais baixo comparada com as Ligas Espanhola e Inglesa. Depois, ele joga num clube sem história”, disse Rivaldo, em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport .

Além de apoiar a saída do camisa 10 do PSG , o também ex-jogador do Barcelona e campeão da Copa de 2002 elogiou o atual craque da seleção brasileira. Não só isso, ainda afirmou que o jovem atleta tem potencial para um dia, quebrar a hegemonia de Lionel Messi e CR7 no prêmio de melhor jogador.

"Na minha época, era mais difícil se destacar, porque havia vários ganhadores, enquanto nos últimos anos tem sempre caído para Cristiano Ronaldo ou Messi. No futuro, pode haver espaço para Neymar", afirmou Rivaldo. "Nosso Brasil foi mais forte porque tivemos Ronaldo, um dos mais fortes da história. Mas o meu favorito para esta Copa do Mundo ainda é o Brasil", completou.

Leia também: "Neymar ainda não está adaptado em Paris", afirma técnico do PSG

Tchau Paris

Neymar estaria insatisfeito no PSG e pode deixar o clube francês após a Copa do Mundo
France Presse
Neymar estaria insatisfeito no PSG e pode deixar o clube francês após a Copa do Mundo

Não é de hoje que a imprensa europeia vem revelando o desejo de Neymar deixar o Paris Saint-Germain . A insatisfação do jogador na França aumenta a possível ida ao Real Madrid. O jornal espanhol  Marca  afirma ainda, que o pai do craque já chegou, inclusive, a avisar a diretoria do clube francês.

Segundo a publicação, Neymar pai deixou claro ao PSG que o filho quer deixar o clube ao fim desta temporada. Além disso, a operação de transferência para o time da capital da Espanha já está também em processo. O camisa 10 teria ainda, admitido o erro de ter deixado o Campeonato Espanhol para atuar em uma competição de menor expressão, como o Francês.

Leia também: Cinco coisas que Neymar fez durante a recuperação e que não pegaram muito bem

Apesar de ter contrato com o PSG até 2022, o atacante já teria feito uma solicitação de reunião com o presidente Nasser Al Khelaifi. No encontro,   Neymar  pretende negociar sua saída de Paris. Além da não adaptação na nova cidade, o mau estar no vestiário da equipe comandada por Unai Emery também é um fator que aumenta a vontade de migrar a outro clube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!