Vivendo uma boa fase no Nice , da França, o atacante Mario Balotelli, de 27 anos, poderá reforçar o Borussia Dortmund , da Alemanha, na próxima temporada, segundo informou nesta terça-feira a imprensa italiana.

Leia também: Ex-jogador da Premier League morre em acidente de carro na Inglaterra

Contrato de Balotelli com o Nice está no fim e italiano pode reforçar o Borussia Dortmund
Reprodução
Contrato de Balotelli com o Nice está no fim e italiano pode reforçar o Borussia Dortmund

De acordo com informações da Mediaset Premium , caso o clube alemão contrate o atual técnico do Nice, Lucien Favre, o francês facilitaria a chegada de Balotelli no Borussia Dortmund.

A transferência do italiano seria sem custos algum ao time alemão, já que o contrato de Balotelli com o Nice termina no final de junho e o clube francês não deu indícios de uma possível renovação.

Leia também: Goleiro titular da Inglaterra em 2014, Joe Hart foi informado que não irá à Copa

A Roma e o Napoli também acompanham de perto a situação do atacante de 27 anos. Após passagens conturbadas pelo Liverpool e Milan, no futebol francês, Balotelli recuperou a boa fase. Desde 2016 no Nice, o atacante anotou 41 gols em 64 partidas pelo clube rubro negro.

Leia também: Federação de jogadores contesta punição a Guerrero e pede reunião com a Fifa

Volta à seleção

Hoje, o atual técnico da seleção italiana, Roberto Mancini, admitiu um possível retorno de Balotelli à Azzurra. Sua melhor fase foi na Inter de Milão, onde chegou a conquistar uma Liga dos Campeões e três Italianos. Na Copa de 2014, foi eleito o melhor jogador da partida Inglaterra 1x2 Itália.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!