Neymar estaria insatisfeito no PSG e pode deixar o clube francês antes mesmo da Copa do Mundo
Reprodução
Neymar estaria insatisfeito no PSG e pode deixar o clube francês antes mesmo da Copa do Mundo

Neymar parece estar com os dias contados no Paris Saint-Germain . A imprensa europeia afirma que o brasileiro vai, de fato, deixar a França e se tornar jogador do Real Madrid já na próxima temporada. Segundo o canal televisivo, El Chiringuito , o clube espanhol já se prepara para a chegada do atacante.

Leia também: Antes de morrer, ex-presidente do Santos deixou carta contra pai de Neymar

Nomeada de "Operação Neymar ", de acordo com informações do canal, a contratação do camisa 10 da seleção brasileira pode chegar aos 300 milhões de euros, o equivalente a cerca de R$ 1,2 bilhão. Com este valor, 78 milhões de euros a mais do que o efetuado pelo PSG para tirá-lo do Barcelona, o ex-Santos quebra o próprio recorde de jogador mais caro da história do futebol mundial .

"Neymar teve uma boa temporada no Barça, e vai custar ao Real Madrid entre 20% e 25% a mais do que o Paris Saint-Germain pagou por ele no verão passado. O valor ficaria cerca de 260, 270 milhões de euros, que poderia chegar perto de 300 milhões de euros", afirmou o jornalista Eduardo Inda, no El Chiringuito . "O sonho do Real Madrid é ter um ataque com Salah, Cristiano Ronaldo e Neymar, e o brasileiro pode ser um jogador de Madri antes mesmo da Copa do Mundo", completou.

Leia também: Cinco coisas que Neymar fez durante a recuperação e que não pegaram muito bem

Neymar no Real?

Neymar é jogador do PSG, mas seu nome é especulado no Real Madrid
Divulgação
Neymar é jogador do PSG, mas seu nome é especulado no Real Madrid

Neymar no time faz parte dos planos de uma "revolução ofensiva" que o time da capital espanhola pretende realizar. Vender alguns dos seus jogadores aumenta o caixa e possibilita a compra do atacante do PSG . Mas vale lembrar que Cristiano Ronaldo não está dentre os listados para transições de mercado.

Leia também: Saiba o verdadeiro motivo que fez Neymar trocar o Barcelona pelo PSG

Para facilitar a vinda de  Neymar , alguns nomes podem deixar o clube merengue para arrecadar dinheiro. Gareth Bale, Karim Benzema, Isco e Kovacic seriam os escolhidos para serem negociados e, assim, garantir a quantia necessária para fazer o pagamento ao PSG. Caso não haja mesmo nenhuma possibilidade de trazer o brasileiro, o foco poderia ser direcionado para Eden Hazard, Harry Kane, Lewandowski e Mauro Icardi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!