Daniel Alves resolveu explicar as declarações feitas ao Esporte Espetacular
Reprodução
Daniel Alves resolveu explicar as declarações feitas ao Esporte Espetacular

Recentemente, Daniel Alves fez uma declaração que deu o que falar na Espanha . Durante uma entrevista no programa Esporte Espetacular , o lateral direito chegou a afirmar que "voltaria para o Barça amanhã". No entanto, o brasileiro explicou o significado de sua fala e o que realmente quis dizer com estas palavras.

Leia também: Ibrahimovic não vai ser convocado para a Copa do Mundo, afirma técnico da Suécia

Questionado sobre a possibilidade de voltar ao time da Catalunha, Daniel Alves respondeu: "O Barça é minha casa. Impossível eu falar que eu não voltaria para o Barça. Eu voltaria para o Barça amanhã se eles me ligassem". A imprensa espanhola, claro, não perdoou o jogador do Paris Saint-Germain e já especulou o possível retorno.

Leia também: "Já vi como é o meu funeral, não preciso mais morrer", diz Arsene Wenger

Explicação sobre declaração polêmica


Assim, o lateral se explicou e afirmou ter sido mal interpretado pelos periódicos locais. "Eu volto para o Barcelona ? Calma, meu povo, eu sei que vocês sente falta de mim, não sabem viver sem o ‘Good Crazy’, sei que o As , Marca e Central Lechera sentem falta de mim também", disse em sua conta do Instagram.

"Mas nossa história foi muito agradável, muito duradoura, mas futebolisticamente falando, já foi finalizada... Quando eu disse que o Barça é a minha casa, o Barça está no meu coração e que eu voltaria amanhã, foi uma demonstração simples do amor que tenho por este clube, pelo nosso capítulo na história", garantiu o brasileiro.

Leia também: Vira-casacas? Confira jogadores brasileiros que foram à Copa por outras seleções

"Eu saí sim magoado, porque eu acredito que eu abdiquei muito pra construir uma grande história no Barça e pra dar um resultado inesperável ao Barça. Onde estou (PSG), estou muito feliz e tenho um grande desafio lá, junto com pessoas que acreditam na capacidade de mudar as coisas. Ah, e só para lembrar, ‘visca ao Barça cullons'", finalizou  Daniel Alves .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!