Neymar superou Philippe Coutinho e Marcelo e foi eleito o melhor brasileiro na Europa em 2017
Divulgação
Neymar superou Philippe Coutinho e Marcelo e foi eleito o melhor brasileiro na Europa em 2017

Ao que tudo indica, Neymar será mais uma vez o protagonista da próxima janela de transferências do verão europeu. O futuro incerto no Paris Saint-Germain já estampa os jornais esportivos do continente e enquanto isso, outros grandes clubes ficam somente esperando para fazerem suas ofertas e trazer o brasileiro para seus respectivos times.

Leia também: Torcida do Real pede Neymar e Lewandowski, mas clube já tem outro alvo: Cavani

Segundo o jornal espanhol Don Balón , há duas possibilidades para Neymar : o Real Madrid e o Manchester United. E de acordo com as informações do periódico, o brasileiro já teria afirmado estar disposto a aceitar propostas de qualquer um dos clubes.

Tanto o retorno à Espanha quanto a nova vida na Inglaterra satisfazem o atacante. No entanto, amigo próximo de Messi, o argentino já deu seu pitaco ao craque do PSG. O ídolo do Barcelona teria defendido a ida para o United, pois ver Neymar com a camisa do rival Real Madrid seria desanimador. Da mesma forma, o argentino deixou claro que, caso o brasileiro feche negócio com o time da capital, ele não terá nenhum problema em jogar contra o ex-companheiro de equipe.

No entanto, a volta ao Campeonato Espanhol pode contar com um obstáculo que tem o nome de Cristiano Ronaldo. O jornal afirma que o português já deixou claro que não vai dividir o mesmo vestiário da equipe comandada por Zinedine Zidane. Ou seja, enquanto ele ainda estiver no clube merengue, Neymar não vai chegar à equipe.

Leia também: Neymar relembra conselho de Messi e conta como começou amizade com argentino

Premier League

Neymar é jogador do PSG, mas seu nome é especulado no Manchester United
Divulgação
Neymar é jogador do PSG, mas seu nome é especulado no Manchester United

Apesar da grande movimentação que o Real Madrid tem feito para ter o atacante brasileiro, um outro fator importante é jogar ao lado de Cristiano Ronaldo. O português pode ser mais uma sombra para Neymar, que busca o protagonismo. Do outro lado, jogar no Campeonato Inglês pode ser uma boa oportunidade para o jogador, que já manifestou seu desejo de atuar no país da Rainha Elizabeth II. 

Leia também: Neymar é criticado por jogar pôker online enquanto PSG disputava título

"Eu admiro Manchester United , Chelsea, Arsenal, Liverpool. Esses são times que estão sempre lutando", disse  Neymar durante uma entrevista ao jornal The Sun . "E então você tem técnicos de alto nível como José Mourinho e Pep Guardiola. Estes são treinadores com quem qualquer jogador gostaria de trabalhar".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!