Real Madrid e Bayern de Munique farão uma das semifinais da Liga dos Campeões. Por ser o atual bicampeão da competição europeia e contar com um dos melhores do mundo na atualidade, a equipe espanhola é a favorita, mas, para o presidente executivo do clube bávaro, Karl-Heinz Rummenigge, os atuais hexacampeões alemães são os únicos que podem derrotar os espanhóis.

Leia também: Time ideal do Inglês é divulgado sem brasileiros e com domínio do City

Karl-Heinz Rummenigge, presidente executivo do Bayern, acredita que, se alguém pode vencer o Real, esse alguém é o time bávaro
Divulgação
Karl-Heinz Rummenigge, presidente executivo do Bayern, acredita que, se alguém pode vencer o Real, esse alguém é o time bávaro

"Se alguém pode vencer o Real Madrid neste momento, é o Bayern . Temos de manter o foco até quarta-feira e preparar bem o jogo, mas dado o nosso atual momento, se alguém consegue vencê-los, somos nós", afirmou o dirigente a menos de uma semana para o primeiro duelo entre as equipes, que será em Munique.

Além do título alemão antecipado, o Bayern se classificou para a final da Copa da Alemanha após vencer o Bayer Leverkusen por 6 a 2. Isso, para Rummenigge, demonstra a força bávara.

Leia também: Presidente da Uefa diz ter medo de "escândalo" com uso do VAR na Copa do Mundo

“Foi uma grande demonstração da qualidade da nossa equipe. Os nossos torcedores estão muito entusiasmados e a equipe tem claramente todos os recursos para conseguir aquilo que deseja”, acrescentou o alemão.

Com o 28º título nacional garantido e a passagem para a decisão da Copa da Alemanha, que será no dia 19 de maio, o Bayern tem como principal objetivo vencer a Liga dos Campeões para tentar igualar o feito de 2013, também com o técnico Jupp Heynckes, quando conquistaram a tríplice coroa.

Último encontro

Na última temporada, Bayern e Real se enfrentaram nas quartas de final da Champions. Os bávaros venceram em Munique por 2 a 1, mas perderam no Santiago Bernabéu por 4 a 2, com três gols do português Cristiano Ronaldo.

Leia também: "Copa do Mundo sem mim não seria uma Copa do Mundo", garante Ibrahimovic

Os jogos entre Bayern de Munique e Real Madrid, pelas semifinais da Liga dos Campeões, estão marcados para o dia 25 de abril, na Allianz Arena, e 1º de maio, no Bernabéu, em Madri. O Real busca o 13º título da competição, enquanto o Bayern o sexto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!