O Napoli derrotou a Udinese por 4 a 2, de virada, nesta terça-feira, pela 33ª rodada do Campeonato Italiano , no Estádio San Paolo, e reduziu para quatro pontos a vantagem da Juventus, líder da competição, que apenas empatou com o Crotone por 1 a 1, também nesta terça, no Estádio Ezio Scida.

Leia também: Time ideal do Inglês é divulgado sem brasileiros e com domínio do City

O Napoli venceu a Udinese e encurtou vantagem da Juventus uma rodada antes dos dois se enfrentarem
Reprodução/Twitter/sscnapoli
O Napoli venceu a Udinese e encurtou vantagem da Juventus uma rodada antes dos dois se enfrentarem

Em determinado momento da rodada, o clube bianconero estava abrindo nove pontos para o Napoli , faltando cinco jogos para o fim do torneio e se aproximando muito de mais um título nacional, mas os napolitanos voltaram a dar uma prova de que não desistirão facilmente do "Scudetto".

Resumo dos jogos

Jogando em casa, o Napoli viu a Udinese abrir o placar aos 41 do primeiro tempo, com Jankto. No entanto, conseguiu empatar pouco depois, com Insigne. Mas, aos 10 da segunda etapa, Ingelsson colocou os visitantes de novo na frente.

Leia também: "Se alguém pode vencer o Real, é o Bayern", garante presidente do clube alemão

A partir daí, só deu Napoli: Albiol, aos 19, Milik, aos 25, e Tonelli, aos 30, garantiram a vitória napolitana, que mantém o time vivo na briga pela Série A. Já a Juventus visitou o Crotone e até abriu o placar, com o brasileiro Alex Sandro. Mas os donos da casa, que lutam contra o rebaixamento, empataram em uma bela puxeta de Simy.

FULL TIME | Finisce con il successo azzurro al San Paolo: #NapoliUdinese 4-2! #ForzaNapoliSempre 🙌⚽💪

Uma publicação compartilhada por SSC Napoli (@officialsscnapoli) em

Com isso, a Velha Senhora foi a 85 pontos, quatro a mais que o Napoli, sendo que os dois times se enfrentarão no próximo domingo, em Turim. Depois desse confronto, que pode tirar ou manter os azzurri na disputa, a Juve terá uma tabela mais complicada: visitará as rivais Inter e Roma e receberá Bologna e Hellas Verona.

Leia também: Presidente da Uefa diz ter medo de "escândalo" com uso do VAR na Copa do Mundo

Já o Napoli enfrentará Fiorentina e Sampdoria fora e Torino e Crotone em casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!