O meia Marlos segue brilhando com a camisa do Shakhtar Donetsk e nesta quarta-feira (18) não foi diferente. Poupado pelo técnico português Paulo Fonseca, o brasileiro iniciou o duelo com o FC Mariupol, pela semifinal da Copa da Ucrânia , no banco de reservas, mas foi acionado ainda no primeiro tempo para entrar no lugar do lesionado Dentinho, quando o placar apontava 1 a 1. Bastaram alguns minutos em campo para o camisa 11 decidir o confronto e colocar a sua equipe na grande decisão do torneio.

Leia também: Julio Cesar fala do Flamengo e prevê manchete da sua morte: "Goleiro do 7 a 1"

Marlos driblando o goleiro adversário pelo Shakhtar
Shakhtar Donetsk/divulgação
Marlos driblando o goleiro adversário pelo Shakhtar

Aos 38 minutos do primeiro tempo, Marlos recebeu passe do ucraniano Mykola Matviyenko para recolocar o Shakhtar na frente. Ainda antes do intervalo, o camisa 11 deu assistência para Taison fazer o seu segundo tento no duelo, o terceiro da equipe ucraniana. Na segunda etapa, o brasileiro voltou a entrar em ação e deu passes para o nigeriano Larry Kayode e Ivan Petryak definerem a goleada.

Após o confronto, Marlos, que já conquistou a Copa da Ucrânia em 2016 e 2017, comemorou a boa atuação e a classificação do Shakhtar para a grande decião contra o rival Dynamo Kiev. “Fico feliz por ter entrado e ajudado a equipe a conseguir esse grande resultado, que nos coloca em mais uma decisão. Vamos manter a concentração e o foco para conseguir não só o título da Copa, mas também o Campeonato Ucraniano”, declarou o camisa 11.

Leia também: Time ideal do Inglês é divulgado sem brasileiros e com domínio do City

O Shakhtar volta a campo no próximo sábado (21), para enfrentar o Vorskla Poltava, em casa, pela 28ª rodada do Campeonato Ucraniano. O time de Marlos lidera a competição, com 63 pontos, três a mais que o vice-líder e arquirrival Dynamo Kiev.

Marlos pelo Shakhtar

Em ótima fase, o meia já realizou 37 jogos, marcou 18 gols e deu 16 assistências na temporada. Somente nos últimos 20 jogos, o camisa 11 já balançou as redes 12 vezes e deu 15 passes decisivos para seus companheiros.

Leia também: Napoli vence Udinese de virada e reduz vantagem da Juventus no Italiano

Pela equipe ucraniana, Marlos já entrou em campo 164 vezes, fez 42 gols e deu 45 assistências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!