Neymar é alvo de grandes clubes como Real Madrid, Manchester United e Manchester City
Reprodução
Neymar é alvo de grandes clubes como Real Madrid, Manchester United e Manchester City

A mídia esportiva da Europa garante que Neymar irá deixar o Paris Saint-Germain já na próxima temporada. Dentre os fatores contribuintes, estão a insatisfação no estilo de vida do novo país, os desentendimentos com os companheiros de equipe e até mesmo a desaprovação do futuro treinador do time Thomas Tüchel.

Leia também: PSG planeja fazer oferta "estratosférica" por Casemiro e pode incluir Neymar

No entanto, os rumores de que o camisa 10 deixaria o clube da capital da França foram desmentidos pelo atual técnico, Unai Emery. "Eu vejo Neymar em Paris na próxima temporada, a parceria entre Neymar e PSG vai continuar", afirmou o comandante da equipe em entrevista à  Cadena Cope . "Ele está feliz aqui, é normal que outros times estejam interessados nele".

"Eu falei com o Neymar duas ou três semanas atrás. Os jogadores conversam entre eles e têm comunicação direta com o clube, há momentos específicos para conversar com ele. Ele está se recuperando e pode jogar uma partida antes do final da temporada", completou.

Leia também: Neymar relembra conselho de Messi e conta como começou amizade com argentino

Sobre seu próprio futuro como treinador do time de Nasser Al-Khelaifi, o espanhol afirmou: "Eu não me vejo do lado de fora e nem me vejo dentro do projeto do PSG. Ainda não sentamos para nos preparar para a próxima temporada. Você tem que analisar tudo de uma forma mais global, a Liga dos Campeões é o auge, o céu do futebol. O PSG tem o desejo de alcançar isso, mas você tem que criar uma história e força primeiro na França", afirmou Unai Emery .

Leia também: Neymar é criticado por jogar pôker online enquanto PSG disputava título

Tchau Paris?

Neymar pode deixar o PSG já na próxima temporada
Reprodução
Neymar pode deixar o PSG já na próxima temporada

Enquanto isso, o  Real Madrid  fica de olho na situação de Neymar e aumenta a pressão para trazê-lo à capital da Espanha. Além do time merengue, o brasileiro é alvo também dos dois gigantes de Manchester, tanto do United, quanto do City.

Apesar da grande movimentação que o Real Madrid tem feito para ter o atacante brasileiro, jogar ao lado de Cristiano Ronaldo pode ser mais uma sombra para Neymar , que busca o protagonismo. Do outro lado, jogar no Campeonato Inglês pode ser uma boa oportunidade para o jogador, que já manifestou seu desejo de atuar no país da Rainha Elizabeth II.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!