Neymar recebeu críticas por estar jogando na internet enquanto PSG disputava título
Divulgação
Neymar recebeu críticas por estar jogando na internet enquanto PSG disputava título

Enquanto o Paris Saint-Germain disputava partida contra o Monaco que valia o título do Campeonato Francês , Neymar, lesionado e de repouso no Rio de Janeiro, jogava pôker online.
A bola rolava no Parque dos Príncipes e o próprio camisa 10 do PSG publicou uma imagem em seu Instagram Stories na qual aparece um computador com o jogo de cartas a sua frente e ao fundo, uma televisão com a partida de futebol . A imprensa europeia, obviamente, não gostou nada da atitude e criticou bastante o atacante.

Leia também: "A parceria entre Neymar e PSG vai continuar", garante treinador Unai Emery

Dentre os que desaprovaram a ação do brasileiro, está o ex-jogador francês Christophe Dugarry. Campeão da Copa do Mundo de 1998, o já aposentado comentou sobre o ocorrido. "Como é possível Neymar não estar com os seus companheiros no jogo do título? Como é que o podemos classificar de líder se ele não participa? Como é que o PSG pode aceitar este tipo atitudes? Como é que ele pode olhar os companheiros de equipe nos olhos e comportar-se desta maneira? Ele cospe no clube. Além disso, estava jogando pôker. Se eu fosse do PSG, estaria furioso", disse em entrevista à rádio RMC Sport .

"Não posso suportar jogadores que só olham para o umbigo. É o coletivo que ganha jogos, nunca são as individualidades. E acreditamos nós que o PSG pode ganhar a Liga dos Campeões com atitudes destas...", completou Dugarry.

Leia também: PSG planeja fazer oferta "estratosférica" por Casemiro e pode incluir Neymar

Repercussão da mídia na Europa

undefined
Reprodução/ Instagram Neymar

Imagem publicada por Neymar durante partida do PSG

“Esta não foi a primeira vez que uma situação semelhante aconteceu. Desde que Neymar está no Brasil, isso aconteceu em mais de uma ocasião. Neymar só tem em mente se recuperar da melhor forma possível para estar em perfeita condição física na Copa do Mundo da Rússia em 2018, onde o Brasil buscará o título de campeão”, disse o jornal  Sport , da Catalunha. 

"Neymar não quer continuar no PSG. Seu desejo é jogar na próxima temporada em Madrino Real Madrod, e demonstrou mais uma vez seu desapego com o time parisiense. Enquanto seus colegas de equipe foram proclamados campeões da Ligue 1, vencendo por 7 a 1 no Monaco, o brasileiro se divertiu jogando  pôker  online no Brasil. O próprio jogador carregou uma foto no Instagram, no qual ele mostrou o jogo que estava jogando e no fundo da imagem uma televisão com o duelo PSG x Monaco. Aquele que estava presente ontem na caixa do Parc des Princes era seu pai", afirmou o periódico  AS .

Leia também: Neymar relembra conselho de Messi e conta como começou amizade com argentino

"Neymar postou uma foto no Instagram com o jogo em segundo plano, enquanto seu jogo de pôker parecesse ser sua principal prioridade", escreveu o  Metro UK . Enquanto isso, o  Europe 1  disse: "Os 92 milhões de seguidores conseguiram ver um  Neymar  visivelmente relaxado, jogando dois jogos simultaneamente em seu computador enquanto seu pai ocupava seu lugar nas arquibancadas do Parc des Princes".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!