Casemiro é titular absoluto no Real Madrid de Zidane
Reprodução/Twitter/premierleague
Casemiro é titular absoluto no Real Madrid de Zidane

O PSG busca um meio-campista de qualidade para a próxima temporada e o alvo do clube francês já está definido: o brasileiro Casemiro, do Real Madrid. Ele chegaria ao time parisiense para substituir Thiago Motta, que tem 34 anos de idade e pode ser negociado no meio do ano.

Leia também: Neymar é criticado por jogar poker online enquanto PSG disputava título

De acordo com o diário "AS", o PSG está disposto a fazer "oferta estratosférica" pelo volante Casemiro , que tem uma cláusula de rescisão contratual avaliada em 200 milhões de euros (cerca de R$ 846 milhões).

A publicação espanhola ainda revela que  Neymar poderia ser incluído no negócio. Neste caso, o PSG receberia uma compensação financeira do Real Madrid, já que o atacante tem um valor maior que o do meio-campista merengue.

Leia também: Veja lista de craques que devem disputar sua última Copa do Mundo na Rússia

A contratação do volante seria um pedido de Antero Henrique, diretor esportivo do time da França e que trabalhou com o brasileiro no Porto, na temporada 2014/2015.

Contrato até 2021

Leia também: "As chances de eu jogar a Copa do Mundo são altíssimas", admite Ibrahimovic

Vale ressaltar que Casemiro ainda conversa com o Real Madrid sobre uma possível renovação de contrato - seu vínculo é válido até 2021. Recentemente, o clube espanhol ampliou os contratos de Benzema, Isco, Asensio, Modric, Kroos, Marcelo e Carvajal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!