Cristiano Ronaldo fez algumas exigências para seguir no Real Madrid
AS.com
Cristiano Ronaldo fez algumas exigências para seguir no Real Madrid

O astro português Cristiano Ronaldo deve continuar vestindo a camisa do Real Madrid na próxima temporada, mas, para isso, alguns de seus desejos precisam ser atendidos pela diretoria do time espanhol. Lembrando que ele tem contrato com o clube até junho de 2021.

Leia também: Cristiano Ronaldo fala sobre golaço e imprensa se rende: "De outro planeta"

De acordo com o site "Don Balon", Cristiano Ronaldo teria elaborado uma lista de dispensas em reunião com o presidente Florentino Perez logo após a vitória sobre a Juventus por 3 a 0, em Turim, onde marcou um golaço de bicicleta.

O nome que encabeça a lista é o de Isco . Apesar da boa temporada que vem fazendo, sendo escalado, inclusive, como titular pelo técnico Zidane, o meio-campista espanhol não tem a simpatia de CR7.

Leia também: Ibrahimovic provoca CR7 após golaço de bicicleta: "Devia tentar a 40 metros"

O português, ainda segundo a publicação, também teria colocado na sua lista de dispensas o goleiro costarriquenho Keylor Navas e o meio-campista croata Mateo Kovacic. O primeiro é titular da equipe, mas o segundo sempre fica como opção no banco de reservas.

Lista de reforços

Cristiano Ronaldo vem dando show na temporada, com direito a golaço de bicicleta
Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo vem dando show na temporada, com direito a golaço de bicicleta

Além de pedir a saída de alguns atletas do Real Madrid, Cristiano Ronaldo também fez o pedido de alguns reforços para o clube. David De Gea , goleiro espanhol do Manchester United, é o nome preferido do português, que chegaria para ocupar justamente a vaga de Navas.

Vale destacar que De Gea é representado por Jorge Mendes, o mesmo empresário de CR7.

Leia também: Escultor refaz busto de Cristiano Ronaldo que virou meme; veja como ficou

A lista de reforços que Cristiano Ronaldo fez durante a reunião com o presidente tem outros jogadores importantes, como Neymar, do PSG, Salah, do Liverpool, Dybala, da Juventus, e Alaba, do Bayern de Munique. Resta saber se Florentino Perez vai atender aos pedidos do atual melhor jogador do mundo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!