A primeira parte das quartas de final da Liga dos Campeões , nesta terça-feira, ficou marcada pelo golaço de bicicleta feito por Cristiano Ronaldo na vitória por 3 a 0 do Real Madrid sobre a Juventus . O que o português fez encantou o mundo, certo? Certo, mas teve gente, como Ibrahimovic, que encontrou motivos para desprezar.

Ibrahimovic e Cristiano Ronaldo já se enfrentaram defendendo suas seleções e também seus clubes
Reprodução
Ibrahimovic e Cristiano Ronaldo já se enfrentaram defendendo suas seleções e também seus clubes

Ganhador do Prêmio Puskás de 2013 por fazer um gol absurdo quase do meio-campo em partida da Suécia contra a Inglaterra e acostumado com lances acrobáticos, Ibrahimovic elogiou a bicicleta de Cristiano, que foi a 2,10m do chão, mas o desafiou.

Leia também: Cristiano Ronaldo fala sobre golaço e imprensa se rende: "De outro planeta"

"Foi um gol legal, mas ele devia tentar a 40 metros de distância", falou o sueco, hoje jogador do LA Galaxy, durante o programa "Sportscenter", da ESPN dos Estados Unidos, lembrando, é claro, do seu golaço feito em 2012.

Outros comentários

Logo após a partida, o gigante inglês Peter Crouch, hoje no Stoke City, publicou uma mensagem enigmatica. "Existem apenas alguns de nós que podem fazer isso", escreveu no Twitter. Ele se referiu ao lindo gol de voleio contra o Galatasaray, quando ele ainda jogava pelo Liverpool, em 2006.

O ex-lateral Arbeloa, antigo companheiro de CR no Real Madrid, escreveu vários elogios ao Cristiano. O primeiro deles foi: "Cristiano Ronaldo já pode abandonar a Terra e se colocar para jogar contra os marcianos. Aqui já fez tudo!", publicou. Ele ainda retuitou uma montagem da pintura "A Criação de Adão", de Michelangelo, do teto da Capela Sistina, onde o português aparece junto de Deus.

Leia também: Jô processa apresentadora Renata Fan em R$ 100 mil por compará-lo a um ladrão

E se Ibrahimovic resolveu desdenhar, o melhor jogador de basquete da atualidade, LeBron James, do Cleveland Cavaliers, apenas reverenciou Cristiano: "Você não está entretido!?!?! Cristiano, isso não é justo. Desagradável!!", publicou o craque, acostumado a protagonizar lances bonitos na NBA, em seu Instagram.

Are You Not Entertained!?!?! @cristiano That’s just not even fair🤦🏾‍♂️. Nasty!! 👏🏾👑

Uma publicação compartilhada por LeBron James (@kingjames) em


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!