Desde que se profissionalizou no futebol, Lionel Messi só jogou com a camisa do Barcelona
Reprodução/Twitter/FCBarcelona
Desde que se profissionalizou no futebol, Lionel Messi só jogou com a camisa do Barcelona

Aos 30 anos de idade, Lionel Messi parece estar longe de pensar em deixar os gramados. Antes de pendurar, de vez, as chuteiras, o argentino ainda quer vencer muitos títulos e colocar a bola dentro da rede por muitas outras vezes. Em uma entrevista à revista da Federação Espanhola de Futebol, o craque comentou sobre a aposentadoria .

Leia também: "Messi tem uma pistola à cabeça, que se chama Copa do Mundo", diz Sampaoli

"Final da carreira? Essa é a pergunta mais complicada! Eu não sei, não sei. Espero que seja daqui uns anos. A ilusão e vontade de vencer cresce a cada dia. Ainda tenho muitos objetivos a nível coletivo, quero ganhar mais troféus, marcar mais gols...", afirmou Messi . "Neste momento estou muito bem, mas não sei quando vou deixar o futebol . Talvez seja muito cedo para pensar nisso, mas estou consciente de que o dia vai chegar", completou.

Leia também: Messi na MLS? Craque cogita jogar no time de David Beckham nos Estados Unidos

De volta para casa

Messi cogita a possibilidade de voltar à Argentina
Reprodução
Messi cogita a possibilidade de voltar à Argentina

Em uma recente entrevista ao canal argentino America TV , o camisa 10 do Barcelona ainda falou sobre terminar a carreira em outro clube. Embora seu contrato com o time da Catalunha seja até junho de 2021, sua permanência no clube é sempre questionada.

Sabe-se que o craque nunca jogou em outra equipe desde que se tornou profissional, já que foi formado em La Masia, mas ele abriu a possibilidade de encerrar a carreira em outro time, o Newell's Old Boys , da Argentina, justamente onde ele deu seus primeiros passos no futebol.

Leia também: Messi tira pílula misteriosa da meia e ingere durante jogo do Barcelona; confira

"Não sei onde vou encerrar minha carreira e ainda nem penso sobre isso, nem imagino. Todos dizem que é um momento muito difícil e deve ser mesmo. Não sei onde vou estar, se no Barcelona ou no Newell's”, alegou o jogador. 

Mas um fato pode impedir sua volta ao seu país natal: a inseguraça. “Eu sofro, sinto muito que hoje a Argentina é como é. A realidade do país, a insegurança ... Como eu disse antes, penso em voltar para Rosário e poder aproveitar minha cidade como eu fiz quando era pequeno, o que eu não me arrependo nem um pouco. Mas estou preocupado com a insegurança...", completou Messi .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!