Um lance inusitado aconteceu durante uma partida da quarta divisão do Campeonato Italiano. O goleiro Armando Prisco , do Messina , urinou no gramado, foi flagrado pelo juiz e acabou expulso do duelo contra o IgeaVirtus, no último domingo.

Leia também: Itália x Itália: candidatura tripla desafia Turim para Olimpíadas de Inverno de 2026

O momento em que o goleiro Armando Prisco, do Messina, quarta divisão da Itália, é expulso por urinar em campo
Reprodução
O momento em que o goleiro Armando Prisco, do Messina, quarta divisão da Itália, é expulso por urinar em campo

De acordo com o goleiro , que entrou no intervalo após o titular se lesionar, ele havia tomado muita água antes de entrar em campo e não conseguiu se segurar.

"Bebi água quando entrámos no estádio, antes do aquecimento, no vestiário... Não aguentei. Estava me contorcendo como um louco e simulei que alongava atrás de uma placa publicitária porque eu sabia que as pessoas estavam por perto e eu não queria que pensassem que eu estava urinando", disse o jogador.

Leia também: Liga dos Campeões terá novidades e mudanças importantes para temporada que vem

"Ninguém reparou, exceto o árbitro. Pedi desculpa de imediato e nem protestei. Eu sei que o juiz cumpriu a regra, mas quero deixar claro que não fiz nada de obsceno. Ele (o árbitro) levou um pouco para o lado pessoal. Eu fui honesto. Não farei isso de novo, vou tentar segurar. Tenho 21 anos e ainda não sou incontinente", acrescentou.

Assista abaixo ao lance (aos 38 segundos, em italiano)

Leia também: Messi fica de fora mais uma vez e não vai jogar amistoso contra a Espanha

Punição

Além de ser expulso, aos 40 minutos da etapa final, o arqueiro foi suspenso por três jogos por conta da atitude. Nos minutos finais da partida, o técnico da equipe acabou por mandar um jogador de linha para o gol, já que as três substituições haviam sido feitas. O jogo, apesar do causo do goleiro, acabou empatado sem gols.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!