Menos de dois meses após anunciar que será dono de um time de futebol, David Beckham já tem os três principais nomes na sua lista. Mesmo apenas estreando na liga em 2020, o inglês quer contar com grandes nomes na MLS . Para isso, Cristiano Ronaldo , Rooney e Zinedine Zidane podem se transferir em breve para os Estados Unidos.

Leia também: David Beckham tem franquia de Miami aprovada pela MLS

David Beckham tem franquia de Miami aprovada pela MLS
Reprodução
David Beckham tem franquia de Miami aprovada pela MLS

Mesmo ainda não tendo estádio, nem nome definido, o novo clube de Beckham já conta com mais de 60 mil seguidores, apenas no seu perfil do Instagram .

Segundo o veículo Mirror  , e ídolo do Manchester United se mudou da Inglaterra para Miami, onde irá trabalhar apenas para a construção e eleboração dos projetos do seu novo clube. O ex-craque ainda está procurando um terreno que possa receber uma arena com capacidade para 25 mil pessoas, Beckham quer um nome de peso para comandar a equipe e alguns grandes craques para serem a referência do time. 

Leia também: Ronaldinho finalmente explica gol contra Inglaterra: "Não era para a bola ir lá"

A publicação do veículo aponta que Zidane é o principal nome para comandar a equipe. No entanto, Bruce Arena, com quem David trabalhou no LA Galaxy, e Carlo Ancelotti, amigo da época em que o craque atuava pelo PSG, também são cogitados para a vaga.

Já dentro de campo, Beckham quer reunir uma dupla que deu muito certo com a camisa do Manchester United. O inglês espera que Cristiano Ronaldo, que terá 35 anos em 2020, já tenha encerrado sua passagem pelo Real Madrid e esteja disposto a jogar em uma liga emergente, como a MLS. Wayne Rooney já deixou claro que deseja jogar nos Estados Unidos em um futuro próximo. Assim, o clube de Miami poderia ser um bom destino para ambos.

Leia também: Revanche? Tite diz que objetivo contra Alemanha é "jogar em alto nível"

Além de David Beckham, o novo time ainda conta com grandes investidores, como Simon Fuller, criador do programa Idols e do Do You Think You Can Dance , e Marcelo Claure, empresário boliviano na área de telecomunicações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!