Santiago Cañizares, ex-goleiro do Real Madrid, Valencia e Celta de Vigo
Reprodução/ Marca
Santiago Cañizares, ex-goleiro do Real Madrid, Valencia e Celta de Vigo

O futebol espanhol está de luto. Na manhã desta sexta-feira (23), faleceu um dos filhos de Santiago Cañizares, ex-goleiro do Real Madrid e da seleção da Espanha. Com o mesmo nome do pai, "Santi", como era chamado pela família , lutava há mais de um ano contra um câncer e tinha cinco anos de idade.

Leia também: Kobe Bryant vai a Moscou se final da Copa for Messi x Cristiano Ronaldo: "Pegarei o primeiro voo"

A notícia foi compartilhada pelo próprio ex-goleiro no Twitter. "O meu filho Santi morreu. Acredito que eu teria que ser quem contaria, em agradecimento por todas as manifestações de apoio e carinho que recebemos de vocês. Ele partiu rodeado de paz e compreendendo sua missão nos cinco anos que nos acompanhou", escreveu Cañizares.

Santiago é um dos trigêmeos fruto do relacionamento do atleta com Mayte Garcia. Além dos três nascidos em 2013, o casal ainda tem um outro filho. "Meu amor, minha vida, meu anjo. Obrigada por tudo o que você me ensinou e pela paz que você me deixa. Eu vou respirar e viver por voce. Sempre comigo, eu te amo", escreveu a mãe da criança.

Leia também: Jogador comete falta criminosa no técnico rival e é expulso. Sim, no técnico

Luto

Revelado pela categoria de base do Real Madrid em 1988, o clube da capital espanhola lamentou a morte do pequeno Santi. "O Real Madrid lamenta profundamente o falecimento de Santi, filho de Santiago Cañizares e expressa suas condolências a toda a família e amigos", escreveu.

"Todo o apoio e carinho do Celta e amor por um dos nossos, Santiago Cañizares, e a sua família nesta terrível perda. #SantiCampeão", disse o Celta de Vigo, clube no qual o goleiro teve passagem.

Leia também: Rede de prostituição de menores devasta clube tradicional da Argentina

"Em nome de todo o Valenciano, queremos enviar um forte abraço a Santiago Cañizares e sua família por esta trágica perda. #SantiagoCampeão", escreveu o Valencia, último time no qual o ex-goleiro atuou na carreira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!