Floyd Mayweather retornou ao ringue em 2017 para luta do século contra Conor McGregor
Reprodução
Floyd Mayweather retornou ao ringue em 2017 para luta do século contra Conor McGregor

Um dos maiores nomes da história do boxe e um dos atletas mais ricos do mundo, o pugilista aposentado Floyd Mayweather já pensa em investir em um novo esporte: o futebol. Em uma entrevista ao jornal Daily Mail , o norte-americano expressou o desejo em comprar o Newcastle, que foi recentemente colocado à venda pelo atual dono, Mike Ashley. O clube do norte da Inglaterra vive o dilema para não ser rebaixado da Premier League .

Leia também: Floyd Mayweather posa ao lado de três mulheres seminuas: "Eu amo a minha vida"

“Se eu investir em Newcastle, vocês podem ter certeza que voltarei a festejar muito”, disse Floyd Mayweather . “Eu amo Newcastle . As pessoas de lá sabem festejar como nos melhores lugares que já visitei no mundo. Inclusive, no ano passado, eu conheci alguns jogadores e achei eles bem legais”.

Leia também: Floyd Mayweather adota panda na China e tem mansão invadida em Beverly Hills

Apesar do desejo de querer apostar no time de futebol, afirmou que leva a sério seus investimentos. “Investir com o coração é o jeito mais fácil de perder dinheiro. Estou sempre aberto a oportunidades e eu amo todos os esportes, mas eu invisto com a cabeça e não o coração. Mas se alguém fizer um plano de negócios e os meus colaboradores me garantirem que poderei ganhar com o investimento, então avançaria. O futebol pode não ser o meu jogo, mas tenho contatos por toda a parte”, afirmou o ex-pugilista.

Leia também: Floyd Mayweather e o suposto caso de amor com "stripper número 1 dos EUA"; confira as fotos

Cristiano Ronaldo na Inglaterra?

Cristiano Ronaldo é o alvo de Floyd Mayweather para integrar equipe do Newcastle
AS.com
Cristiano Ronaldo é o alvo de Floyd Mayweather para integrar equipe do Newcastle

Caso seja o mais novo dono do clube, o maior nome da história do boxe dos últimos tempos já tem um alvo para trazer à equipe: CR7. “ Cristiano Ronaldo já é há um bom tempo um grande amigo e incentivador meu, então talvez eu possa convencê-lo de terminar sua carreira em Newcastle”, afirmou Floyd Mayweather, que possui cartel de 50 lutas e 50 vitórias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!