Zinedine Zidane pode estar com os dias contados no Real Madrid
Divulgação/HELIOS DE LA RUBIA
Zinedine Zidane pode estar com os dias contados no Real Madrid

O Paris Saint-Germain já busca um novo substituto para Unai Emery, que após mais uma eliminação precoce e o fracasso na tão sonhada Liga dos Campeões, está com os dias contados na França. De acordo com informações do jornal Sport , o principal foco do clube é trazer Zinédine Zidane, mas tirá-lo do Real Madrid não sera tarefa fácil.

Leia também: Neymar teria pedido aumento em visita do presidente do PSG no Rio de Janeiro

Segundo a publicação, o presidente do PSG Nasser Al-Khelaifi estaria disposto a ter Zidane a qualquer custo. Para isso, vai oferecer um cheque em branco como proposta e assim, tranformá-lo no treinador mais bem pago do futebol mundial . No entanto, vale ressaltar que o contrato do ex-jogador com o Real Madrid tem duração até o ano de 2020.

Leia também: Sergio Ramos deixa gramado por 5 minutos e Zidane explica: "Foi ao banheiro"

O programa de TV El Chiringuito afirmou que Zidane vai deixar, de fato, a Espanha até o final desta temporada. A reportagem revela que além de ter a opção de ida ao Paris Saint-Germain , há ainda a possibilidade de um ano sabático. Para substituí-lo no comando da equipe de Madri, o nome mais cotado por Florentino Pérez é Joachim Low, técnico da Alemanha e campeão mundial em 2014.

Leia também: Real Madrid quer Neymar mas possui cinco nomes como plano B; veja quem são

Time do coração

Um fator pode ser crucial para a chegada de Zidane no PSG: ser torcedor do rival Olympique de Marselha. Em uma entrevista à rádio RMC Sport , o ex-jogador da seleção francesa chegou a comentar sobre a possibilidade de ir ao time da capital. “Atualmente, estou em Madri e estou me sentindo bem. Nunca planejo muito à frente. Não sei o que acontecerá amanhã, e isso não é ruim”, disse o treinador . “PSG? Impossível. Estou em Madri e sou de Marselha. É complicado".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!