Após ser especulado no futebol brasileiro na última janela e já ter se desentendido com os dirigentes do Hamburgo , o volante Walace contrariou ordens do treinador do clube, Christian Titz, e treinará com a equipe sub-21 a partir desta semana.

Leia também: Acusado de doping, brasileiro do Cagliari presta depoimento

Walace chegou ao Hamburgo e não foi muito bem
Bild/Reprodução
Walace chegou ao Hamburgo e não foi muito bem

O jogador se recusou a atuar como zagueiro em confronto com o Hertha Berlim pelo Campeonato Alemão. Assim,  Walace foi cortado da lista de relacionados para a partida e teve que assistir o jogo das arquibancadas do Volksparkstadion.

"O jogador Walace falhou em cumprir suas obrigações contratuais na semana passada. O jogador deveria atuar da forma orientada, seguindo as novas ideias do técnico e jogar na posição pedida", disse Christopher Peters, diretor do clube.

Em publicação nas redes sociais, o Hamburgo revelou que "devido a sua má conduta em relação ao clube e seus companheiros de equipe, ele continuará a treinar na categoria sub-21 até segunda ordem. Isto foi anunciado pelo nosso membro do conselho Frank Wettstein e pelodiretor de esportes Bernhard Peters".

Leia também: Convocação de Ismaily para amistosos da seleção gera alvoroço na internet

Sem o brasileiro, o Hamburgo perdeu o jogo por 2 a 1 e se afundou ainda mais na tabela de classificação. O time é o lanterna do torneio, com apenas 4 vitórias em 27 partidas. O time soma 18 pontos, sete a menos do que o Wolfsburg, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Carreira na Alemanha

Walace chegou ao Hamburdo em 2017, quando foi adquirido do Grêmio por R$ 40 milhões. O volante era um dos destaques da equipe e foi peça chave para a conquista da medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio de Janeiro.

Mesmo chegando para ser titular, o atleta não conseguiu ter uma sequência pelo clube e acabou perdendo espaço entre os titulares. Com a chegada do novo treinador, uma mudança de posição poderia ser uma chance do jogador recuperar sua vaga entre os 11 principais da equipe.

Leia também: PSG vai oferecer cheque em branco para Zidane deixar o Real Madrid

Na última janela de transferência, Walace foi especulado no Flamengo e no Atlético-MG. njo entanto o Hamburgo não quis liberar o atleta por empréstimo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!