Depois de marcar quatro gols na goleada do Real Madrid sobre o Girona, outra notícia envolvendo o craque Cristiano Ronaldo também veio a tona. A modelo Erika Canela , de 26 anos, está processando o atacante por ter sido maltratada e por assédio sexual.

Leia também: Jogador é acusado de abuso sexual após vídeo publicado nas redes sociais

Erika Canela, ex-miss bumbum, irá processar Cristiano Ronaldo
Divulgação
Erika Canela, ex-miss bumbum, irá processar Cristiano Ronaldo

A ex-miss bumbum de 2016 revelou que recebeu mensagens ofensivas e insultantes após terminar um romance com Cristiano Ronaldo , logo depois de ter recebido o prêmio.

undefined
Reprodução

Erika Canela, ex-miss bumbum, irá processar Cristiano Ronaldo

Segundo a modelo, o português a convidou para suas casas em Madri e em Lisboa e bancou a sua estadia durante os dois meses que durou o affair.

Segundo o jornal The Sun , ela disse que "me chamaram de prostituta e disseram que estragariam minha vida. Eu não sei se eles eram dele ou outra pessoa. Eu parei de comer, não consegui dormir e não queria sair mais".

Leia também: Real Madrid tem 'princípio de acordo' com Lewandowski, do Bayern, diz jornal

O motivo para o término do romance foi que ela descobriu que Cristiano tinha uma namorada, e isso desencadeou uma grande briga.

Os advogados de Erika estão processando o jogador de assédio por atos "humilhantes" que "afetaram profundamente seu estado emocional".

Resposta de Cristiano Ronaldo?

Através de um post em sua redes sociais, o camisa 7 do Real Madrid revelou que está chateado com falsas notícias que estão sendo publicadas na mídia, mas não deixou claro se estava se referindo ao caso da brasileira. "Não tentem apagar o momento bonito que estou vivendo com notícias falsas!!! A vida é bela. Abençoado", escreveu em publicação na sua conta do Instagram.

Leia também: Messi ambiciona Copa e revela possibilidade de encerrar a carreira em outro time

Não tentem apagar o momento bonito que estou vivendo com notícias falsas!!! Life is good. Blessed

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!