A relação entre o treinador José Mourinho e uma grande parcela de jogadores do Manchester United não é boa, e isso não é uma novidade. Assim, o jornal britânico Daily Mail fez uma lista de atletas insatisfeitos que podem deixar o clube se o técnico permanecer no comando da equipe.

Leia também: Ou respeita Mourinho, ou deixa o Manchester United. O recado a Pogba está dado

Luke Shaw lamentando em campo com a camisa do Manchester United
Reprodução/Twitter
Luke Shaw lamentando em campo com a camisa do Manchester United

O primeiro da lista é Luke Shaw . O lateral foi substituído no intervalo da partida entre o Manchester United e o Southampton, no último final de semana. Após o jogo, o treinador fez críticas à uma parte do elenco, inclusive ao atleta. Mourinho já havia dito que o jovem não tinha a qualidade técnica para atuar pelo clube.

Mourinho revelou ter tido uma reunião com dirigentes do United, descrevendo a necessidade de um time com mais garra e que se entregasse mais em campo. Dentre os jogadores que foram criticados pelo treinador estão Ander Herrera, Anthony Martial, Juan Mata e Chris Smalling. Assim, esses nomes devem ser negociados se o português permanecer em Old Trafford.

Leia também: Ex-miss bumbum vai processar Cristiano Ronaldo por assédio sexual

Além de Shaw, outros jogadores estão com seus contratos se encerrando no final da temporada e não devem renovar com o clube. Daley Blind, Matteo Darmian não vem tendo muitos minutos em campo e podem ir em busca de novos ares para mostrarem seu futebol.

No entanto, um jogador que vem ganahndo espaço com o treinador pode se transferir. O volante Marouane Fellaini se destacou nesta temporada e agrada muito o técnico. O belga está tendo seu maior tempo de jogo desde a sua chegada do Everton. Com o seu contrato chegando ao fim, ele recebeu uma oferta do futebol turco e pode se transferir. Ele está com 30 anos e pode ser uma forma do United recuperar parte de seu investimento.

Leia também: Messi tem medo de voltar à Argentina e revela o motivo

Os últimos dois nomes são Zlatan Ibrahimovic e Michael Carrick, que também não devem permanecer no Manchester United; pelo menos não como jogadores. O sueco praticamente não atuou desde que retornou de lesão, já o volante deve se aposentar em julho de 2019 e se tornar auxiliar do clube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!