Otávio Barros, o Tavinho, é jogador do Farense de 24 anos de idade
Reprodução
Otávio Barros, o Tavinho, é jogador do Farense de 24 anos de idade

Otávio Barros, mais conhecido como Tavinho, foi esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (19), em Vilamoura, região do Algarve, em Portugal . O jogador atua no Farense, da Série E do Campeonato Português . Atingido no pescoço, o atleta de 24 anos de idade se encontra em estado grave.

Leia também: "Parça" de Dedé, ex-Vasco conta apuros no Marrocos: prisão e briga com taxista

De acordo com informações do jornal Correio da Manhã , a polícia local recebeu um alerta por volta das 5h15. O jogador se encontrava no Illuminati Cafe, um bar no Largo do Cinema, quando se desentendeu com uma outra pessoa presente no local e se envolveu em uma briga. Após fortes golpes no pescoço, Tavinho foi encaminhado para um hospital em Faro.

Leia também: Clube é punido após dirigente dar chute em galinha jogada pela própria torcida

"Sabemos que foi atingido com duas facadas , uma das quais muito profunda, pois quase chegou ao pulmão", disse António Correia, presidente do Farense, à Record . "A nossa preocupação passa por desenvolver todos os esforços para recuperar o homem, esperando ver o Tavinho de boa saúde no mais curto espaço de tempo", completou o dirigente, que confirmou o estado de saúde como "situação muito grave mas considerada estável, sob prognóstico reservado".

Leia também: Justiça da Espanha pede oito anos de prisão a Xabi Alonso por fraude fiscal

Investigação

O Comando da Guarda Nacional Republicana já identificou o autor do crime e afirmou que a partir de agora, o caso será comandado pela Polícia Judiciária. Segundo o jornal Record , o suspeito teria deixado a prisão há cerca de dois meses.

O caso será investigado pelas autoridades portuguesas, que no entanto, ainda buscam provas para obter mais informações e descobrir quais as reais causas do incidente. A agressão aconteceu horas depois da vitória do Farense em cima do Olhanense. Natural de Almancil, no concelho de Loulé, este é o segundo ano de Tavinho como atacante do clube de Faro.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!