O francês Gaëtan Antony Varenne é jogador do Beitar de Jerusalém
Reprodução
O francês Gaëtan Antony Varenne é jogador do Beitar de Jerusalém

A polícia de Israel abriu uma investigação contra Gaëtan Antony Varenne, jogador do Beitar Jerusalém . De acordo com informações do jornal Times of Israel , o francês de 27 anos de idade é acusado de abuso sexual após um vídeo divulgado na internet, no qual ele aparece ao lado de outros três homens e supostamente se aproveitam de uma mulher inconsciente.

Leia também: Jogador é esfaqueado em Portugal e está internado em estado grave

"Depois de assistir imagens em que vemos, incluindo um jogador da primeira divisão, suspeito de crimes, a polícia decidiu abrir uma investigação", disse a polícia em um comunicado. A Federação Israelense de Futebol condenou a atitude do atacante, mas alegou que não quer "trazer o caso para a Corte da entidade".

Leia também: Filipe Luís sofre fratura na perna e pode perder a Copa do Mundo

No entanto, de acordo com a imprensa local, trata-se de um vídeo antigo, já que atualmente o atleta se encontra em um relacionamento estável e saudável. Além disso, em defesa, Varenne teria dito que "tudo o que aconteceu foi feito com o consentimento", referindo-se ao suposto fato da mulher estar inconsciente.

"Eu arruinei, aconteceu uma vez e nunca mais vai acontecer. Vou ter que viver com a vergonha por toda a minha vida e quem me conhece sabe que isso não sou eu", reconheceu o atacante ao jornal Hadashot . O clube, por sua vez, afirmou que não irá "se precipitar a tomar uma decisão antes das conclusões da investigação policial".

Leia também: "Parça" de Dedé, ex-Vasco conta apuros no Marrocos: prisão e briga com taxista

Times da carreira

Nascido na comuna francesa de Le Puy-en-Velay, Gaëtan Antony Varenne foi revelado em 2009 pelo Cournon, mas teve passagem pelo Bastia até chegar ao futebol israelense em 2013, pelo FC Ashdod. Em Israel, o jogador defendeu ainda o Maccabi Yavne, Hapoel Jerusalém e Beitar Jerusalém.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!