Neymar é o foco principal do Real Madrid
Divulgação
Neymar é o foco principal do Real Madrid

Apesar de todos os impasses criados pelo Paris Saint-Germain, o Real Madrid está realmente disposto a trazer Neymar de volta à Espanha . De acordo com informações do jornal Marca , o atacante é a prioridade do clube e o pilar para uma possível "revolução ofensiva". E para que a chegada do brasileiro aconteça, Florentino Pérez vai contar com a ajuda do jogador e do pai dele.

Leia também: Neymar de volta à Espanha? "Ele tem presente e futuro no PSG", avisa seu pai

Segundo a publicação, Neymar pai e os dirigentes do Real já teriam se encontrado para discutir o futuro do atleta. No encontro, o patriarca da família Santos chegou a admitir o equívoco do filho em ter assinado com o PSG. Além disso, o mal-estar com os companheiros de equipe aumentam o desejo de saída da capital francesa.

O jornal ainda ressalta que o Real Madrid teria a informação de uma possível cláusula no contrato de Neymar com o PSG, no qual permite a saída do atacante a partir do meio de 2019. Assim, o valor é de 222 milhões de euros, o mesmo pago ao Barcelona para levá-lo à França.
Mas a ansiedade de tê-lo na equipe comandada por Zinédine Zidane é tanta, que o Real quer ter o brasileiro na próxima temporada e estaria disposto a pagar 300 milhões de euros.

Leia também: Nike pode financiar ida de Neymar para o Real Madrid; entenda o interesse

Neymar no time faz parte dos planos de uma "revolução ofensiva" que o time da capital espanhola pretende realizar. Vender alguns dos seus jogadores aumenta o caixa e possibilita a compra do atacante do PSG . Mas vale lembrar que Cristiano Ronaldo não está dentre os listados para transições de mercado.

Leia também: Torcida do Barça não quer a volta de Neymar, mas Zidane abre as portas no Real

Venda de astros

Para facilitar a vinda de Neymar, alguns nomes podem deixar o clube merengue para arrecadar dinheiro. Gareth Bale, Karim Benzema, Isco e Kovacic seriam os escolhidos para serem negociados e, assim, garantir a quantia necessária para fazer o pagamento ao PSG. Caso não haja mesmo nenhuma possibilidade de trazer o brasileiro, o foco poderia ser direcionado para Eden Hazard, Harry Kane, Lewandowski e Mauro Icardi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!